Daniel Alves escreve carta aberta aos torcedores do São Paulo e alfineta diretoria

Daniel Alves chegou ao São Paulo no ano passado para realizar o sonho de defender seu clube de coração. Depois de começar no Bahia e brilhar no futebol europeu, especialmente no Barcelona, e na seleção brasileira, o lateral-direito voltou ao Brasil para defender o Tricolor.

PUBLICIDADE

Atualmente, Daniel Alves é o camisa 10, brilha no meio-campo e tem recebido elogios por conta das últimas atuações com a camisa são-paulina. O time comandado por Fernando Diniz vive um grande momento dentro de campo e está classificado para a semifinal da Copa do Brasil.

Nas quartas de final, passou pelo temível Flamengo com duas vitórias. Na semana passada, venceu no Rio de Janeiro por 2 a 1. Na última quarta, venceu por 3 a 0 no Estádio do Morumbi e Daniel Alves foi muito elogiado por sua atuação na partida contra um dos melhores times do Brasil.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jogador escreveu um carta aberta aos torcedores do São Paulo. O jogador deixou claro que vive um momento muito feliz e que está desfrutando de um sonho. Daniel Alves também afirmou que não é perfeito e nem quer ser perfeito. 

PUBLICIDADE

“Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou. Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade”, disse Daniel Alves.

PUBLICIDADE

Ao citar a gestão, torcedor entenderam que o jogador deu uma indireta à atual diretoria, que foi quem o contratou. O São Paulo está às vésperas de eleições presidenciais. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vai deixar o clube.