Romildo Bolzan revela detalhes de negociação do Grêmio por Thiago Neves

O Grêmio se tornou um dos times mais temidos da América nos últimos anos e vem fazendo um grande trabalho sob comando do técnico Renato Gaúcho. O treinador renovou seu contrato com a equipe para a próxima temporada e já deu início ao planejamento para 2019.

PUBLICIDADE

Thiago Neves distante do Grêmio

Um dos principais alvos do Grêmio no mercado da bola, o meio campista Thiago Neves está distante de se tornar reforço do tricolor. Isso segundo o presidente Romildo Bolzan, que afirmou que a negociação dificilmente acontecerá. Confira!

“Está bem esfriada. É uma negociação difícil. O Grêmio fez uma consulta ao Cruzeiro sobre a possibilidade de tê-lo conosco. O Cruzeiro colocou a questão da multa. O Grêmio não avançou, aguarda o andamento das coisas. Não temos a mínima situação de encaminhamento da algo mais concreto. Acho que dificilmente acontecerá” – revelou o presidente ao programa 2 Toques, da RDC TV.

PUBLICIDADE

Após ter iniciado as conversas com o Cruzeiro, o tricolor gaúcho viu a negociação esfriar quando o clube mineiro pediu o pagamento da multa rescisória do atleta, que atualmente gira em torno de R$ 30 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Ramiro deixa o Grêmio!

O volante Ramiro, de 25 anos de idade, teve uma história de sucesso no Grêmio e deixou o clube com muita gratidão por parte da torcida e cartolas tricolores. O jogador se despede do time comandado pelo técnico Renato Gaúcho e será oficialmente apresentado no Corinthians para a temporada 2019.

PUBLICIDADE

Apesar de ser volante de origem, o meio campista também atua de forma mais ofensiva pelo lado direito do campo e chega como um dos principais reforços do Corinthians para o próximo ano.