in

Grêmio bate martelo sobre permanência de Renato Portaluppi e detalhe preocupa torcedores

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Tricolor Gaúcho vive uma ótima fase, somando 8 vitórias consecutivas, se tornando um forte candidato a conquistar a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a tão sonhada Libertadores da América. Visando permanecer nessa boa fase, a alta cúpula do Imortal está nas tratativas com Renato Portaluppi para sua permanência em Porto Alegre.

O comandante do Grêmio é o mais longevo em atividade, considerando a série A, B e C do futebol brasileiro. O contexto vitorioso teria influenciado ainda mais a diretoria formalizar uma pequena pendência que tinha no contrato do técnico.

Publicidade

Publicidade

Segundo informações concedidas do UOL Esportes, o Imortal teria acertou a prorrogação pontual contratual de Renato Gaúcho até o fim do mês de fevereiro de 2021, quando a temporada 2020 será oficialmente encerrada. Apesar de se tratar apenas de uma mera formalidade, se configurava como essencial para que o treinador concluísse o ano à frente do Grêmio sem nenhum problema, visto que, seu contrato anterior iria expirar em janeiro.

O detalhe que vem preocupando o torcedor gremista é que a situação para 2021 ainda é uma incógnita. Embora a mera formalidade tenha se acertado entre o comandante e os diretores do clube, ainda não se tem conversas para que seja formalizado uma nova extensão do vínculo contratual.

Os torcedores do time de Porto Alegre não sabem o que é perder há 11 confrontos, e acabou pegando um carinho por Renato Portaluppi que vem desempenhando há anos um bom trabalho com o plantel do clube. Com o futuro incerto, os gremistas começam a temer uma possível saída do comandante no próximo ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Destaque do Grêmio pode sair do clube em breve rumo à Europa

Daniel Alves escreve carta aberta aos torcedores do São Paulo e alfineta diretoria