in

Destaque do Grêmio pode sair do clube em breve rumo à Europa

Reprodução/ CBF
Publicidade

O Grêmio vem vivendo uma ótima fase na temporada, onde somam oito vitórias consecutivas, e é forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também da tão cobiçada Libertadores da América. Um jogador que vem se destacando muito no plantel gaúcho é o jovem Matheus Henrique.

O volante, que neste ano passou a usar o número 7 estampado no uniforme, sonha jogar no futebol europeu. Ele se firmou no Imortal e vem chamando a atenção por suas boas atuações, tanto que, foi convocado diversas vezes pelo Tite, para representar o Brasil em confrontos.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista concedida ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o meia-campista abriu o jogo e apontou qual seria o seu destino ideal no exterior. Sonhando em jogar no Velho Continente, Matheus Henrique acha melhor que comece lá em um clube mediano, para ter a oportunidade de jogar mais e mostrar o seu futebol.

“Acredito em um bom projeto, para mim e para o Grêmio. Mas acho que chegando em um clube médio, na questão de me adaptar, seria o ideal. A gente vê vários exemplos de jogadores que vão para um time grande, mas não conseguem se adaptar e acabam sendo emprestados, voltando para o Brasil”, evidenciou o craque do Tricolor Gaúcho.

Embora o jogador mire um clube mediano, ele admite sua ida a um gigante europeu, se for o caso. Com a ótima fase que vive no Grêmio, despertar o interesse de times do exterior, sem dúvidas, é só questão de tempo, ainda mais se o Imortal conquistar os títulos que vem almejando.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Hulk de regresso à Europa? O time que arrasa esperanças do Palmeiras

Grêmio bate martelo sobre permanência de Renato Portaluppi e detalhe preocupa torcedores