Hulk de regresso à Europa? O time que arrasa esperanças do Palmeiras

Hulk está terminando seu contrato com o time chinês Shangai SIPG, no final desse ano. Tudo indica que o craque brasileiro, de 34 anos, não vai mais renovar sua ligação com os chineses e ele teria duas possibilidades em aberto para seguir sua carreira. O craque pode regressar à Europa ou para o Brasil, onde ele tem propostas. De acordo com o site Don Balón, Hulk deve escolher o Porto, regressando em Portugal, para reviver uma das etapas mais felizes de sua carreira.

PUBLICIDADE

Hulk pode regressar no Porto

O internacional brasileiro passou somente quatro anos no Porto, mas ele conquistou a todos em sua passagem. O Porto apostou em um jogador que estava brilhando no Japão, arriscou pagar 20 milhões de euros em seu passe e não poderia ter compensado mais. Hulk foi quatro vezes campeão de Portugal e ganhou uma Europa League com o Porto, em uma etapa perfeita de sua carreira.

Os torcedores ficaram com muita saudade do explosivo jogador. Hulk foi um dos melhores jogadores do time e todos recordam ele. Talvez por isso seu regresso faça mais sentido ainda. E não será pelo dinheiro, até porque se Hulk regressar no Porto, ele vai baixar muito seu salário.

PUBLICIDADE

Hulk mais difícil para o Palmeiras

Atualmente, o craque está ganhando 20 milhões de euros de salário anual. No Porto, ele não ganharia mais que três milhões, segundo o jornal A Bola. Então, poderia ser mesmo um regresso afetivo para Hulk, que ainda estaria com uma excelente condição física. No Brasil, também se falou muito no Palmeiras, no verão passado. Um negócio que estaria cada vez mais complicado, especialmente com esse avanço do Porto.

PUBLICIDADE

Como aconteceu com o zagueiro Pepe, dois anos atrás, também Hulk poderia regressar no Porto, depois de vários anos fora. Aliás, os dois jogadores dariam outra experiência para o time de Sérgio Conceição, para disputar o título de campeão com o Benfica, de Jorge Jesus. Em sua primeira etapa no Porto, Hulk jogou com alguns craques incríveis que estavam despontando, como João Moutinho, James Rodríguez, Radamel Falcao, Nicolás Otamendi, Eliaquim Mangala ou Freddy Guarín. Agora, o elenco é bem diferente e Hulk representaria um regresso impactante para o campeão de Portugal.   

PUBLICIDADE