in

Jael não perdoa Internacional após eliminação na Copa do Brasil e dá o que falar

Reprodução SporTV
Publicidade

Jael saiu do Grêmio, mas o Grêmio não saiu de Jael. Na noite desta quarta-feira (18), o jogador postou, nas redes sociais, os vídeos da disputa por pênaltis entre América-MG e Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho levou a melhor e se classificou.

Mais cedo, o Grêmio havia conseguido a classificação para as semifinais do torneio, ao passar pelo Cuiabá. O Inter entrou em campo, em Minas Gerais, precisando de uma vitória simples para levar a decisão para as penalidades. Foi o que aconteceu.

Na disputa na marca de cal, porém, Thiago Galhardo e Uendel desperdiçaram a primeira e a última cobrança, respectivamente, e o América-MG comandado por Lisca conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

Publicidade

No Twitter, Jael postou o vídeo das duas últimas penalidades cobradas. No momento em que Uendel foi pra bola, o ex-atacante do Grêmio afirmou que os dois começaram juntos, mas que ele estava torcendo pelo time de Lisca Doido, como o treinador do América é chamado.

Publicidade

“Falei! Eu sou Lisca doido! Vamo, olha lá ele, é ele rapaz. Um fenômeno, Deus te abençoe”, afirmou Jael. As postagens do ex-atacante gremista repercutiram nas redes sociais e muitos torcedores comentaram. Vice-campeão no ano passado, o Inter fica mais uma vez pelo caminho.

Nas semifinais, o Grêmio enfrenta o São Paulo e o América-MG terá uma parada dura diante do Palmeiras. Os jogos estão marcados para o fim de dezembro. A final acontece apenas no ano que vem, no mês de fevereiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio fez investida por zagueiro brasileiro que joga no exterior

Hulk de regresso à Europa? O time que arrasa esperanças do Palmeiras