Jael não perdoa Internacional após eliminação na Copa do Brasil e dá o que falar

Jael saiu do Grêmio, mas o Grêmio não saiu de Jael. Na noite desta quarta-feira (18), o jogador postou, nas redes sociais, os vídeos da disputa por pênaltis entre América-MG e Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Coelho levou a melhor e se classificou.

PUBLICIDADE

Mais cedo, o Grêmio havia conseguido a classificação para as semifinais do torneio, ao passar pelo Cuiabá. O Inter entrou em campo, em Minas Gerais, precisando de uma vitória simples para levar a decisão para as penalidades. Foi o que aconteceu.

Na disputa na marca de cal, porém, Thiago Galhardo e Uendel desperdiçaram a primeira e a última cobrança, respectivamente, e o América-MG comandado por Lisca conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

PUBLICIDADE

No Twitter, Jael postou o vídeo das duas últimas penalidades cobradas. No momento em que Uendel foi pra bola, o ex-atacante do Grêmio afirmou que os dois começaram juntos, mas que ele estava torcendo pelo time de Lisca Doido, como o treinador do América é chamado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Falei! Eu sou Lisca doido! Vamo, olha lá ele, é ele rapaz. Um fenômeno, Deus te abençoe”, afirmou Jael. As postagens do ex-atacante gremista repercutiram nas redes sociais e muitos torcedores comentaram. Vice-campeão no ano passado, o Inter fica mais uma vez pelo caminho.

Nas semifinais, o Grêmio enfrenta o São Paulo e o América-MG terá uma parada dura diante do Palmeiras. Os jogos estão marcados para o fim de dezembro. A final acontece apenas no ano que vem, no mês de fevereiro.