in

Rogério Ceni pede e novo atacante chega ao Flamengo amanhã

Torcedores.com
Publicidade

Rogério Ceni está quebrando a cabeça para deixar o Flamengo novamente competitivo. Na noite de ontem, o rubro-negro visitou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, e foi derrotado por 3 a 0 na partida de volta da Copa do Brasil. Na soma dos dois jogos, o time de Fernando Diniz venceu por 5 a 1 e avançou à semifinal.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rogério Ceni tomou uma atitude em relação ao time do Flamengo e pediu a volta do atacante Rodrigo Muniz, de 19 anos, que estava emprestado ao Coritiba. O empréstimo foi feito no mês passado e o jovem ficaria no clube paranaense até o fim do Brasileirão.

Rogério Ceni pediu, a diretoria do Flamengo acatou e o atacante rescindiu contrato com o Coritiba. O jogador é aguardado na Gávea nesta sexta-feira e já deve iniciar treinamento. Na próxima semana, o Fla enfrenta o Racing, da Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo está pressionado

Eliminado na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni está pressionado. Desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo não consegue voltar a apresentar o futebol de destaque do último ano. Entre novembro do ano passado e julho deste ano, foram cinco taças conquistadas.

Jorge Jesus chegou ao Fla em junho de 2019. Em novembro, a equipe conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. Em fevereiro deste ano, venceu Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. Em julho, venceu o Campeonato Carioca. Mal acostumada, a torcida cobra um melhor futebol.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!