Rogério Ceni pede e novo atacante chega ao Flamengo amanhã

Rogério Ceni está quebrando a cabeça para deixar o Flamengo novamente competitivo. Na noite de ontem, o rubro-negro visitou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, e foi derrotado por 3 a 0 na partida de volta da Copa do Brasil. Na soma dos dois jogos, o time de Fernando Diniz venceu por 5 a 1 e avançou à semifinal.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Rogério Ceni tomou uma atitude em relação ao time do Flamengo e pediu a volta do atacante Rodrigo Muniz, de 19 anos, que estava emprestado ao Coritiba. O empréstimo foi feito no mês passado e o jovem ficaria no clube paranaense até o fim do Brasileirão.

Rogério Ceni pediu, a diretoria do Flamengo acatou e o atacante rescindiu contrato com o Coritiba. O jogador é aguardado na Gávea nesta sexta-feira e já deve iniciar treinamento. Na próxima semana, o Fla enfrenta o Racing, da Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo está pressionado

Eliminado na Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni está pressionado. Desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo não consegue voltar a apresentar o futebol de destaque do último ano. Entre novembro do ano passado e julho deste ano, foram cinco taças conquistadas.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus chegou ao Fla em junho de 2019. Em novembro, a equipe conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana. Em fevereiro deste ano, venceu Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara. Em julho, venceu o Campeonato Carioca. Mal acostumada, a torcida cobra um melhor futebol.