Corinthians chega a acordo com Tiago Nunes e define pagamento da multa contratual

Tiago Nunes havia chegado ao Corinthians para revolucionar o esquema tático da equipe que vinha sendo aplicado há anos. No entanto, surgiram muitas dificuldades e seu trabalho frente à equipe foi encerrado precocemente.

PUBLICIDADE

Ao demitir o treinador, a diretoria do Corinthians assumiu a responsabilidade de pagar o valor da multa contratual. No entanto, isso não causou problema na relação do técnico com a atual gestão alvinegra.

A multa contratual a ser paga pelo Timão ao treinador gira em torno de R$ 1,2 milhão. De acordo com a Gazeta Esportiva, o Corinthians chegou a um acordo com o estafe de Tiago e pagou parte do valor. O restante foi parcelado.

PUBLICIDADE

Chegando a um acordo de forma amigável, o Corinthians conseguiu oficializar a rescisão de contrato na última terça-feira (17). No entanto, o fato que chamou atenção foi a “grandeza” de Tiago Nunes ao negociar o pagamento da multa.

PUBLICIDADE

Vale destacar que ambas as partes vêm negociando essa situação desde outubro. No entanto, não estava havendo qualquer tipo de pressão por parte de advogados. Com isso, o clima era de total harmonia entre as partes.

PUBLICIDADE

O que vem preocupando é o fato do Corinthians estar pagando três treinadores simultaneamente. Além de Vagner Mancini, que está comandando a equipe, o Timão segue pagando Tiago Nunes e Fábio Carille, ambos devido a rescisão contratual.

O valor pago a Fábio Carille é muito alto, pois a multa foi de R$ 4 milhões. Ambas as partes chegaram a um acordo e esse valor foi dividido para ser pago em 12 parcelas.

O Corinthians tenta se esquivar dos problemas fora de campo para obter um desempenho favorável na disputa do Brasileirão. A equipe de Vagner Mancini enfrentará o Grêmio no próximo domingo (22) e busca se afastar do Z-4.