Flamengo: 2 craques vão à festa horas antes do jogo com São Paulo e torcida se revolta

Lincoln e Hugo Souza estão no olho do furacão. Os dois craques do Flamengo pisaram na linha, horas antes da partida decisiva do Flamengo contra o São Paulo. Tanto o atacante, como o goleiro foram flagrados em uma festa privada, horas antes da partida da Copa do Brasil. A torcida se revoltou nas redes sociais e pede mais compromisso para os atletas, em um momento importante da temporada.

PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo em festa privada 

Se essa pandemia pede cuidados extra a todo o Brasil, mais ainda se exige para jogadores de futebol profissionais. E, dessa vez, do Flamengo não chega o melhor exemplo. Com a Covid-19 ainda sem dar tréguas para ninguém, dois craques foram em uma festa privada, o que não deveria acontecer, porque tem sempre pessoas a mais juntas. 

Pior que isso, para o Flamengo, é que essa festa aconteceu nas vésperas de uma partida tão importante como é essa com o São Paulo, que tem lugar no Morumbi, nesta quarta-feira. De recordar que no jogo de ida, o Flamengo perdeu 2 a 1, no Maracanã. Agora, o time de Rogério Ceni precisa buscar essa classificação no Morumbi, em São Paulo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcedores revoltados com atuação dos dois jogadores do Flamengo 

Um jogo que promete dificuldades, até porque o Flamengo tem várias baixas, especialmente no ataque. Precisando ganhar por dois gols, Ceni não vai contar com Pedro e Gabigol, sendo que Everton Ribeiro fez os 90 minutos na seleção essa terça-feira. O craque deve chegar a tempo, mas dificilmente ele vai poder jogar toda a partida. 

PUBLICIDADE

Com isso, Lincoln estava sendo apontado como titular, mas essa festa controversa está deixando os torcedores nervosos. A festa se teria prolongado pela madrugada de terça-feira, levantando um mau clima no Mengão. Lincoln foi o primeiro nome exposto nas redes sociais por essa festa. Mais tarde foi também Hugo Souza. O jovem goleiro também foi fotografado na mesma festa, ele que até jogou de titular no jogo de ida contra o São Paulo. 

As imagens da festa estão levantando onda e tem mesmo quem peça castigo para os dois jogadores, por falta de compromisso e profissionalismo. Ainda assim, de acordo com o portal Bola Vip, tanto Lincoln como Hugo apareceram a horas no treinamento dessa terça-feira, apesar de a festa se ter prolongado pela noite toda.