Mercado da bola: confira as últimas negociações do Flamengo

Mercado da bola: confira as últimas negociações do Flamengo. Embora o título não tenha chegado, o rubro-negro carioca fez uma boa campanha no Brasileirão 2018. Não dá para esquecer o descontentamento,  mas a cabeça da diretoria já está na próxima temporada.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi um dos clubes que mais perdeu peças importantes neste ano. Saíram os meninos da base Vinícius Jr, Felipe Vizeu e também Lucas Paquetá. A ideia é repor essa molecada que já era bastante importante dentro de campo e desequilibrava a favor do time carioca.

Eleição no Flamengo

Antes de qualquer coisa, o Flamengo estava evitando fazer grandes promessas porque tinha que enfrentar a eleição da presidência. No último sábado, dia 8, Rodolfo Landim foi eleito e será novo presidente do Mengão nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Agora, com a diretoria já eleita, é hora de pensar em reforços e olhar para o calendário de 2019 visando a conquista de títulos.

PUBLICIDADE

Chegando..

Depois de muita especulação e de perder espaço no Palmeiras após a chegada de Felipão, Marcos Rocha começou a ser sondado por diversos clubes brasileiros. O último a mostrar interesse no lateral foi o Flamengo – vale lembrar que os direitos de Marcos Rocha são do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O lateral-direito que foi campeão brasileiro com o Palmeiras tem 29 anos e pode ser envolvido em negociações, já que o Atlético-MG está com problemas financeiros e poderia usar o jogador como moeda de troca para ter acesso a reforços para próxima temporada.

Além do atual campeão, o Flamengo também está de olho em Igor Rabello, do Botafogo. O jogador não falou sobre o assunto, mas seu empresário não descarta a negociação. Além do Flamengo, Palmeiras e outros clubes europeus estão de olho no zagueiro do Fogão.

Eu não contava era com o interesse de grandes clubes do Brasil, mas não posso abrir quais são os clubes para não prejudicar as negociações. O que está surpreendendo a gente é o interesse de grandes clubes com poderio econômico do Brasil e envolvidos na disputa da Libertadores. Vamos avaliar isso ainda”, disse o empresário Anselmo Paiva.