Mercado da bola: confira as últimas negociações do Inter

Mercado da bola: confira as últimas negociações do Inter. A temporada do colorado não foi ruim, mas a sensação de ter deixado escapar o título do Campeonato Brasileiro ainda incomoda alguns torcedores do Internacional.

PUBLICIDADE

Pensando na próxima temporada, o clube tem alguns problemas para resolver porque tem tudo para perder algumas peças importantes do elenco para 2019. O vai e vem do mercado da bola no Internacional é intenso, veja as últimas notícias do Inter.

Reforços e renovações do Inter para 2019

Querendo conquistar títulos no ano que vem, o Internacional tem uma carta na manga que pretende usar. A repatriação do atacante Luiz Adriano é uma das prioridades do clube para a próxima temporada, mas ainda há empecilhos financeiros que podem melar a transação.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano hoje atua pelo Spartak Moscou, da Rússia. Embora a questão financeira seja um problema a ser resolvido, o fato do Spartak ter sido eliminado da Liga Europa pode facilitar a negociação do atacante com o Inter. A ideia é fazer uma reunião com Luiz Adriano durante as férias do jogador no Brasil e acertar um empréstimo.

PUBLICIDADE

Falando em 2019, uma das ideias do clube era manter o treinador Odair Hellmann. E deu certo, o técnico do Inter renovou e permanece no clube até final de 2019, ou seja, terá a oportunidade de mais uma vez buscar títulos como Gauchão, Campeoanto Brasileiro e até a Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Fabiano vai sair do Inter?

O lateral Fabiano é um dos principais jogadores do Internacional nos dias de hoje, a torcida e até mesmo os dirigentes queriam manter o atleta em Porto Alegre, mas parece que as coisas estão complicadas. O jogador pertence ao Palmeiras e o clube paulista não quer um novo empréstimo, apenas a venda.

Não está fácil, o Palmeiras tem um poder muito grande“, declarou o vice-presidente, Roberto Melo. Fabiano tem 27 anos e pode deixar o Internacional e voltar ao Verdão para trabalhar com Felipão ou até mesmo ser emprestado a outro clube.