in

Uruguai x Brasil: como assistir ao duelo válido pelas Eliminatórias da Copa AO VIVO na internet

Cido Vieira - Montagem
Publicidade

Depois de três vitórias seguidas, o Brasil tem mais um desafio na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa. Nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília), os comandados do técnico Tite visitam o Uruguai, em Montevidéu. 

Para o duelo, o escrete canarinho não contará novamente com o atacante Neymar, que segue tratando uma lesão. Diagnosticados com o coronavírus, Alex Telles e Gabriel Menino estão fora. Do lado uruguaio, o técnico Óscar Tabárez também terá problemas por conta da Covid-19. Além de perder Rodrigo Muñoz, o treinador não terá uma das principais referências ofensivas: o atacante Luis Suárez.

O goleador acabou testando positivo para a Covid-19 na última segunda-feira (16), e foi vetado do confronto com o Brasil. 

Publicidade

Em busca da manutenção

Ocupando a liderança isolada da competição até o momento, o Brasil aparece com nove tentos somados, e vem de vitória simples sobre a Venezuela na última rodada.

Publicidade

O Uruguai, por sua vez, figura na quarta posição com duas vitórias e uma derrota, e busca subir na tábua de classificação. Na última semana, a celeste olímpica despachou a Colômbia, atuando fora de casa, com boa atuação de Luis Suárez e Edinson Cavani. 

Transmissão

Acostumada a transmitir jogos da Seleção Brasileira, a Rede Globo não consegui chegar a um acordo para exibir a partida tanto na TV Aberta quando na TV fechada com os canais SporTV.

Diante disso, o jogo terá transmissão online do EIPLUS. A assinatura do serviço custa R$ 19,90 mensal, ou R$ 13,90 por mês para quem adquirir a assinatura anual. Operadoras como TIM e Vivo dão condições especiais para seus clientes na contratação do serviço, que também está disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Publicidade
Next post

Grêmio se aproveita da crise do Cruzeiro e coloca na mesa nova proposta por Orejuela

Flamengo: Ceni faz mudança revolucionária e anima torcida