Uruguai x Brasil: como assistir ao duelo válido pelas Eliminatórias da Copa AO VIVO na internet

Depois de três vitórias seguidas, o Brasil tem mais um desafio na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa. Nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília), os comandados do técnico Tite visitam o Uruguai, em Montevidéu. 

PUBLICIDADE

Para o duelo, o escrete canarinho não contará novamente com o atacante Neymar, que segue tratando uma lesão. Diagnosticados com o coronavírus, Alex Telles e Gabriel Menino estão fora. Do lado uruguaio, o técnico Óscar Tabárez também terá problemas por conta da Covid-19. Além de perder Rodrigo Muñoz, o treinador não terá uma das principais referências ofensivas: o atacante Luis Suárez.

O goleador acabou testando positivo para a Covid-19 na última segunda-feira (16), e foi vetado do confronto com o Brasil. 

PUBLICIDADE

Em busca da manutenção

Ocupando a liderança isolada da competição até o momento, o Brasil aparece com nove tentos somados, e vem de vitória simples sobre a Venezuela na última rodada.

PUBLICIDADE

O Uruguai, por sua vez, figura na quarta posição com duas vitórias e uma derrota, e busca subir na tábua de classificação. Na última semana, a celeste olímpica despachou a Colômbia, atuando fora de casa, com boa atuação de Luis Suárez e Edinson Cavani. 

PUBLICIDADE

Transmissão

Acostumada a transmitir jogos da Seleção Brasileira, a Rede Globo não consegui chegar a um acordo para exibir a partida tanto na TV Aberta quando na TV fechada com os canais SporTV.

Diante disso, o jogo terá transmissão online do EIPLUS. A assinatura do serviço custa R$ 19,90 mensal, ou R$ 13,90 por mês para quem adquirir a assinatura anual. Operadoras como TIM e Vivo dão condições especiais para seus clientes na contratação do serviço, que também está disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.