Diretoria do São Paulo encaminha contratação de Miranda, mas depende das eleições no clube

Miranda foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 e caminha para o fim de sua carreira. Atualmente, o zagueiro defende o Jiangsu Suning, da China, e já teria comunicado ao clube que não vai renovar o vínculo que se encerra na metade do ano que vem.

PUBLICIDADE

Miranda quer retornar ao Brasil, e clubes à sua espera não devem faltar. São Paulo, Palmeiras e Flamengo demonstram interesse no jogador. O zagueiro deseja retornar ao país para ficar perto da família. Devido à pandemia de coronavírus, Miranda ficou meses sem ver a mulher e os filhos pessoalmente.

No último sábado, Miranda viajou para o Brasil e pode rever familiares e amigos. Ele voltará à China para cumprir o fim de contrato. Depois disso, ficará livre no mercado e poderá negociar com qualquer. O São Paulo está de olho nele.

PUBLICIDADE

Miranda chegou ao São Paulo em 2006, depois de ter sido revelado pelo Coritiba e jogar no Sochaux, da França. No Morumbi, ele foi muito bem e conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro, entre 2006 e 2008. O zagueiro é muito bem visto pelos torcedores do São Paulo.

PUBLICIDADE

Diretoria do São Paulo quer Miranda

A diretoria do São Paulo quer o jogador, mas como haverá eleições no clube e há grande possibilidade de a diretoria de futebol ser trocada, o momento é de precaução. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, há interesse por parte do clube de já deixar tudo acertado. O problema é o salário de Miranda. Ele recebe R$ 2,5 milhões por mês na China. Nada que uma boa conversa com o staff do jogador não possa resolver.

PUBLICIDADE