Libertadores 2018: veja os melhores momentos e os gols de River Plate 3×1 Boca Juniors

River Plate e Boca Juniors se enfrentaram neste domingo, 09 de dezembro, em partida válida pelo jogo de volta da grande final da Copa Conmebol Libertadores da América 2018. O confronto teve início às 17h30 (horário de Brasília) e foi realizado no Estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Dois dos melhores jogadores do futebol mundial na atualidade, Lionel Messi e Antoine Griezmann estiveram presentes no estádio para acompanhar a final da competição. O Santiago Bernabéu contou com mais de 62 mil torcedores no estádio e a partida só terminou após a prorrogação.

River Plate 3×1 Boca Juniors

PUBLICIDADE

O Boca Juniors saiu na frente com belo gol do atacante Benedetto. O jogador passou meses se recuperando de uma lesão e foi fundamental para que o Boca Juniors chegasse à final da competição. Na final, mais uma vez o jogador demonstrou ser artilheiro e abriu o placar.

PUBLICIDADE

O River Plate foi em busca do empate na segunda etapa e alcançou o objetivo com gol de Lucas Pratto, que também já havia marcado na primeira partida disputada no Estádio La Bombonera.

PUBLICIDADE

Juan Quintero, que disputou a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção da Colômbia, entrou na partida e deu mais qualidade ao meio campo do River Plate. O jogador mudou a partida e também o placar ao acertar bela finalização e balançar as redes.

O goleiro do Boca Juniors foi para a área do adversário para tentar o gol em lance de escanteio e viu o rival cortar a bola e armar um contra ataque de velocidade. Martínez foi quem finalizou a jogada e deu números finais à final da Copa Conmebol Libertadores 2018: River Plate 3×1 Boca Juniors.