Uruguai x Brasil: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa AO VIVO na TV

Embalado na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira tem mais um desafio nesta terça-feira (17). Às 20h (de Brasília), os canarinhos visitam o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada da competição. 

PUBLICIDADE

Líder com nove tentos somados, a equipe de Tite defende uma longa invencibilidade contra os uruguaios que já perdera quase duas décadas. Na última semana, o Brasil superou a Venezuela, no Morumbi, pelo placar mínimo, com tento anotado por Roberto Firmino. Ocupando a quarta colocação, com seis tentos, a celeste olímpica chega confiante para o embate, após ter vencido a Colômbia por 3 a 0, fora de casa, na última semana.

Problemas 

Lesionado, Neymar continua sendo baixa na Seleção Brasileira. Além do atacante, Tite não poderá contar com o lateral Alex Telles e o volante Gabriel Menino, diagnosticados com a Covid-19. Além disso, o treinador foi obrigado a fazer vários cortes por conta de lesões. Nomes como Pedro, Éder Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho e Phillipe Coutinho ficaram de fora.

PUBLICIDADE

Do lado celeste, a lista de desfalques também não é pequena. Federico Valverde, Maximiliano Gómez, Sebastián Coates e Martín Silva (todos machucados), enquanto Matías Vinã, Rodrigo Muñoz e Luis Suárez ficam fora após testarem positivo para o coronavírus. 

PUBLICIDADE

Onde assistir na TV

Depois do declínio da Globo, o BandSports chegou a um acordo para exibir a partida. Contudo, a transmissão ocorrerá em um canal pay-per-view nas operadoras de TV. A informação foi dada no blog do Julio Gomes, do UOL. A narração será de Oliveira Andrade e Neto ficará nos comentários. O serviço, no entanto, custará R$ 19,90 por cinco jogos que ocorrem nesta terça (17).

PUBLICIDADE

Além de Uruguai x Brasil, quem assinar o serviço terá direito a assistir  Venezuela x Chile, Equador x Colômbia, Paraguai x Bolívia e Peru x Argentina.