in

Grêmio tem 8 desfalques para a partida decisiva contra o Cuiabá; classificação é questionada

Reprodução Grêmio TV
Publicidade

O Grêmio tem um importante compromisso pela frente. Nesta quarta-feira (18), o Imortal vem a campo contra o Cuiabá, em confronto de volta válido pela competição milionária da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Tricolor Gaúcho ganhou de 2 a 1, e agora tem a vantagem dentro de casa.

Embora tudo pareça já estar encaminhado para a classificação, um fator preocupa os torcedores gremistas: o número de desfalques. O comandante Renato Portaluppi não terá à sua disposição oito jogadores do plantel do clube gaúcho. Este número expressivo de desfalques é devido às lesões, convocações de seleções e também questões legais, visto que, alguns jogadores já disputaram a competição neste ano por outros clubes.

Publicidade

Publicidade

Neste cenário, Kannemann, Pinares e Orejuela foram convocados para defenderem seus países, e só estarão disponíveis para Renato Gaúcho no jogo contra o Corinthians, que acontecerá no próximo dia 22, pelo Campeonato Brasileiro.

Luiz Fernando e Robinho já defenderam outros clubes na competição, por isso, também estão impedidos de serem escalados para o confronto contra o Cuiabá. Cabe ressaltar que Robinho também está no departamento médico, após sentir um desconforto muscular.

Outros três atletas ainda estão sob os cuidados médicos do Grêmio. Maicon, com uma lesão de grau 1 na sua coxa esquerda; Alisson, com uma lesão nos ligamentos do seu tornozelo direito, sendo certo que ficará de fora por no mínimo três jogos; e o zagueiro Paulo Miranda, que voltou a sentir dores musculares no meio da partida contra o Ceará.

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Leila Pereira abre o jogo sobre candidatura a presidência do Palmeiras e promete título da Libertadores

Uruguai x Brasil: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa AO VIVO na TV