Leila Pereira abre o jogo sobre candidatura a presidência do Palmeiras e promete título da Libertadores

O Palmeiras foi um dos clubes brasileiros que mais investiram nos últimos anos e passou a iniciar suas campanhas sempre entre os principais favoritos aos títulos. Com vários nomes importantes em seu elenco, muito graças ao apoio da Crefisa, o time vem se estruturando para tentar conquistar a Libertadores e futuramente o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Leila Pereira sobre Libertadores

O Palmeiras iniciou a temporada de 2020 com resultados irregulares sob comando de Vanderlei Luxemburgo e optou por apostar em uma mudança no cargo para alcançar seus objetivos. O time contratou o técnico Abel Ferreira, ex-PAOK, e que foi responsável pela eliminação do Benfica na Champions League.

Os primeiros resultados do técnico português são bastante positivos. Torcedores mais otimistas já acreditam até mesmo no título da Libertadores e não é diferente com a conselheira Leila Pereira.

PUBLICIDADE

“Temos todos os títulos nacionais (desde 2015), falta agora uma Libertadores e o Mundial, mas chegaremos lá. Falta um pouco mais de trabalho, um pouco mais de paciência, mas eu sou determinada. Seremos campeões das Américas. Promessa é dívida, nem que eu tenha de entrar em campo. É um objetivo que eu tenho e vou trabalhar para isso”, disse a principal conselheira do alviverde ao site UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Presidência do Palmeiras

Torcedora assumida do Palmeiras e grande investidora do clube, Leila Pereira poderá se candidatar a presidência do Palmeiras nos próximos anos. A própria empresária revelou seu desejo em sua entrevista ao UOL Esporte e garantiu que seria uma grande honra em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE

Em seu próximo compromisso, o Palmeiras enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil e novamente estará sob os olhares da torcedora e conselheira Leila Pereira. O time já venceu o primeiro duelo por 3×0 e tem grande vantagem no placar agregado.