São Paulo, Flamengo ou Palmeiras? Miranda retorna ao Brasil e agita torcedores nas redes sociais

O Jiangsu Suning vem se tornando uma das maiores potências do futebol chinês e conta com alguns nomes importantes em seu elenco. Campeão chinês recentemente pelo clube, o zagueiro Miranda embarcou para o Brasil e agitou torcedores com a possibilidade de permanecer no país.

PUBLICIDADE

Miranda agita torcida do São Paulo

Aos 36 anos de idade, o zagueiro Miranda retorna ao Brasil e com possibilidade real de acertar em breve com algum clube nacional. Os torcedores do São Paulo já se mobilizam e realizam campanhas nas redes sociais pelo retorno do jogador ao tricolor.

Miranda iniciou sua carreira como jogador profissional em 2005, revelado pelo Coritiba, e ganhou ainda mais destaque entre os anos de 2006 e 2011, quando vestia a camisa do São Paulo. O atleta foi negociado então com o Atlético de Madrid e teve oportunidades na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras na briga?

O Flamengo vem enfrentando dificuldades atualmente na temporada e tem seus defensores duramente criticados pelos próprios torcedores. Miranda retorna ao Brasil em um momento em que a zaga rubro-negra é colocada em xeque e seu nome pode acabar entrando em pauta entre os dirigentes.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador já recebeu ofertas no passado do Flamengo e também do Palmeiras. Miranda, em entrevista recente ao jornalista Jorge Nicola, revelou seu desejo de permanecer no futebol brasileiro e também lembrou o difícil período de pandemia longe de seus familiares.

PUBLICIDADE

Atualmente existe apenas o desejo dos torcedores e do próprio São Paulo, no entanto, as próximas semanas podem trazer novidades sobre o defensor no mercado da bola.