Renato Gaúcho provoca jornalistas após ser questionado sobre chances do Grêmio no Brasileirão

Embalado nas últimas semanas, o Grêmio fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro no último sábado (14). Jogando sob seus domínios, a equipe Tricolor bateu o Ceará pela 21ª rodada do certame nacional por 4 a 2, e colou de vez na parte de cima da tabela. 

PUBLICIDADE

Diante de mais um resultado positivo, os comandados de Renato Gaúcho saltaram para os 33 pontos e ficam a cinco tentos de distância em relação ao líder Atlético-MG, e ainda possui um jogo a menos. O triunfo contra o Vozão foi o sétimo consecutivo da equipe gaúcha.

Polêmica na coletiva

Após o término do embate, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma entrevista repleta de ironia e provocações a alguns jornalistas acerca das chances da equipe no Campeonato Brasileiro com relação ao título, anteriormente colocada como um cenário distante do time gaúcho.

PUBLICIDADE


“Vi muita gente ‘apostando’ que o Grêmio está fora do título do Brasileiro, então venha apostar comigo. Traz bastante dinheiro, vamos ver quem vai chegar na frente”
, provocou Renato.

PUBLICIDADE

O treinador do Imortal ainda teceu mais comentários ácidos a membros da imprensa gaúcha. 

PUBLICIDADE

“O jornalista não está sendo mais jornalista, tá sendo interesseiro. O torcedor tem que saber separar o jornalista sério, que é 95%, dos outros 5%. O torcedor tem que ficar ligado. Muitos jornalistas vêm hoje ganhando dinheiro com futebol”, disparou o comandante do Tricolor. 

Renato ainda reforçou que o Grêmio não abdicou e não desistirá da luta pelo título do Brasileirão, independente da quantidade de competições que o clube estiver disputando.

Próximo compromisso

Depois do triunfo sobre o Ceará, o Grêmio volta suas forças para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), o time Tricolor encara o Cuiabá, em Porto Alegre. Por ter vencido o primeiro embate pelo placar de 2 a 1, no Mato Grosso, o time gaúcho joga por um simples empate para avançar à semifinal do torneio copeiro.