in

Renato Gaúcho provoca jornalistas após ser questionado sobre chances do Grêmio no Brasileirão

Grêmio TV
Publicidade

Embalado nas últimas semanas, o Grêmio fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro no último sábado (14). Jogando sob seus domínios, a equipe Tricolor bateu o Ceará pela 21ª rodada do certame nacional por 4 a 2, e colou de vez na parte de cima da tabela. 

Diante de mais um resultado positivo, os comandados de Renato Gaúcho saltaram para os 33 pontos e ficam a cinco tentos de distância em relação ao líder Atlético-MG, e ainda possui um jogo a menos. O triunfo contra o Vozão foi o sétimo consecutivo da equipe gaúcha.

Polêmica na coletiva

Após o término do embate, o técnico Renato Gaúcho concedeu uma entrevista repleta de ironia e provocações a alguns jornalistas acerca das chances da equipe no Campeonato Brasileiro com relação ao título, anteriormente colocada como um cenário distante do time gaúcho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade


“Vi muita gente ‘apostando’ que o Grêmio está fora do título do Brasileiro, então venha apostar comigo. Traz bastante dinheiro, vamos ver quem vai chegar na frente”
, provocou Renato.

O treinador do Imortal ainda teceu mais comentários ácidos a membros da imprensa gaúcha. 

“O jornalista não está sendo mais jornalista, tá sendo interesseiro. O torcedor tem que saber separar o jornalista sério, que é 95%, dos outros 5%. O torcedor tem que ficar ligado. Muitos jornalistas vêm hoje ganhando dinheiro com futebol”, disparou o comandante do Tricolor. 

Renato ainda reforçou que o Grêmio não abdicou e não desistirá da luta pelo título do Brasileirão, independente da quantidade de competições que o clube estiver disputando.

Próximo compromisso

Depois do triunfo sobre o Ceará, o Grêmio volta suas forças para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (18), o time Tricolor encara o Cuiabá, em Porto Alegre. Por ter vencido o primeiro embate pelo placar de 2 a 1, no Mato Grosso, o time gaúcho joga por um simples empate para avançar à semifinal do torneio copeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade