Libertadores 2018: saiba como assistir River Plate x Boca Juniors ao vivo na TV e online

River Plate e Boca Juniors se enfrentam nesta tarde de domingo, 09 de dezembro, em partida válida pela grande final da Copa Conmebol Libertadores da América 2018. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid.

PUBLICIDADE

River Plate

O River Plate chegou à final da competição continental após eliminar o Grêmio na fase semifinal. O time conseguiu um resultado importante na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e conseguiu dar a volta por cima após ter perdido o primeiro jogo disputado na Argentina.

O time é comandado pelo técnico Marcelo Gallardo e tentou de todas as formas possíveis convencer a Conmebol à realizar a partida no Monumental de Nuñez. No entanto, por questões de segurança, o duelo será realizado em campo neutro, na Espanha.

PUBLICIDADE

A escalação do River Plate ainda não foi revelada pelo comandante técnico, porém o time não deverá ter muitas mudanças em relação ao primeiro duelo.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

O Boca Juniors chegou à final da Copa Libertadores após passar pelo Palmeiras na fase semifinal. O time argentino contou com grande atuação do atacante Benedetto e superou o time brasileiro no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O time é comandado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto e conta também com Ramon Ábila, ex-Cruzeiro, e Tévez em seu elenco como nomes importantes.

Assim como seu rival, o Boca também faz mistério em relação à sua escalação e não revelou os nomes da equipe titular.

River Plate x Boca Juniors ao vivo na TV e online

River Plate x Boca Juniors terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Fox Sports. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Fox Sports Play.