Mercado da Bola 2019: 4 equipes disputam a contratação de Thiago Neves

O Cruzeiro fez mais uma boa temporada e voltou a levantar a taça da Copa do Brasil. O time mineiro estará na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América e, apesar de não contar com grande poderio financeiro no momento, está em busca de nomes de peso para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Thiago Neves por Bruno Henrique?

Sem contar com grandes valores disponíveis para se reforçar no mercado da transferências, o Cruzeiro tem como estratégia a troca de jogadores. O elenco da raposa possui muitos jogadores qualificados, muitos tiveram pouco espaço na temporada, e poderão ser utilizados como moeda de troca.

O Cruzeiro busca um atacante de velocidade pelos lados do campo e encontrou em Bruno Henrique, do Santos, as características as quais busca para se reforçar. O jogador pertence ao Santos, que tem interesse em Thiago Neves, e poderá ser utilizado na negociação entre ambos os clubes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Santos não é o único!

Além do Santos, outros grandes cubes do futebol nacional estão interessados em contar com Thiago Neves para a próxima temporada. Flamengo, Corinthians e Grêmio monitoram a situação do atleta de 33 anos e poderão tentar uma negociação com a raposa.

PUBLICIDADE

O Flamengo também conta com um jogador que poderia interessar à diretoria celeste. O meio campista Diego, também de 33 anos, seria um dos alvos da equipe de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar de estar na mira do Cruzeiro, dificilmente o jogador poderia ser utilizado como moeda de troca por Thiago Neves, visto que seu contrato se aproxima do fim e o mesmo poderá assinar um pré-contrato com o Cruzeiro ou qualquer outro clube em janeiro.