in

Hugo Souza falha feio e acaba eleito vilão pela torcida do Flamengo na derrota para o São Paulo

Foto: Getty Images
Publicidade

Rogério Ceni estreou com derrota no comando do Flamengo. O São Paulo visitou o Rubro-negro no Estádio do Maracanã e venceu a partida por 2 a 1. Os dois gols do Tricolor foram marcados por Brenner. Gabigol fez o do Flamengo. O jogo teve muita emoção e falha do goleiro.

Brenner abriu o placar na primeira etapa. Logo em seguida, Gabigol empatou a partida. No segundo tempo, Diego Alves se machucou e foi substituído por Hugo Souza. O goleiro recebeu forte apoio de Rogério Ceni antes de entrar em campo. O jogador vinha em boa fase.

Na reta final da partida, Hugo Souza tentou driblar Brenner na área, perdeu a bola e o centroavante do São Paulo marcou o segundo gol. O Flamengo pressionou, tentou o empate, mas o jogo terminou mesmo com vitória do time de Fernando Diniz por 2 a 1.

Publicidade

Hugo Souza é criticado nas redes sociais

Os torcedores do Flamengo criticaram Hugo Souza. “Não tem mistério, a culpa é do Hugo Souza. Tão fazendo malabarismo pra dizer que a culpa é da zaga que recuou. Recuaram sem menor risco e ele quis se aparecer pro Ceni, passou vergonha. Qualquer opinião diferente disso é terraplanismo“, escreveu um torcedor no Twitter.

Publicidade

As críticas ao jogador foram muitas e alguns flamenguistas pediram à diretoria que renove o contrato do titular Diego Alves. Alguns torcedores preferiram “passar um pano” para o jogador e aliviar a crítica, reconhecendo a entrevista que ele deu depois da partida. Hugo Souza disse que era homem para assumir o erro e demonstrou à torcida que isso não vai mais acontecer. São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima semana, no Morumbi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Pepê recebe proposta da Europa, fica balançado e comunica desejo a empresário: ‘Desde o começo deixei claro’

Renato Portaluppi cutuca ao comentar saída de Coudet do Inter e cita mensagem para Dome