Hugo Souza falha feio e acaba eleito vilão pela torcida do Flamengo na derrota para o São Paulo

Rogério Ceni estreou com derrota no comando do Flamengo. O São Paulo visitou o Rubro-negro no Estádio do Maracanã e venceu a partida por 2 a 1. Os dois gols do Tricolor foram marcados por Brenner. Gabigol fez o do Flamengo. O jogo teve muita emoção e falha do goleiro.

PUBLICIDADE

Brenner abriu o placar na primeira etapa. Logo em seguida, Gabigol empatou a partida. No segundo tempo, Diego Alves se machucou e foi substituído por Hugo Souza. O goleiro recebeu forte apoio de Rogério Ceni antes de entrar em campo. O jogador vinha em boa fase.

Na reta final da partida, Hugo Souza tentou driblar Brenner na área, perdeu a bola e o centroavante do São Paulo marcou o segundo gol. O Flamengo pressionou, tentou o empate, mas o jogo terminou mesmo com vitória do time de Fernando Diniz por 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hugo Souza é criticado nas redes sociais

Os torcedores do Flamengo criticaram Hugo Souza. “Não tem mistério, a culpa é do Hugo Souza. Tão fazendo malabarismo pra dizer que a culpa é da zaga que recuou. Recuaram sem menor risco e ele quis se aparecer pro Ceni, passou vergonha. Qualquer opinião diferente disso é terraplanismo“, escreveu um torcedor no Twitter.

PUBLICIDADE

As críticas ao jogador foram muitas e alguns flamenguistas pediram à diretoria que renove o contrato do titular Diego Alves. Alguns torcedores preferiram “passar um pano” para o jogador e aliviar a crítica, reconhecendo a entrevista que ele deu depois da partida. Hugo Souza disse que era homem para assumir o erro e demonstrou à torcida que isso não vai mais acontecer. São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima semana, no Morumbi.