in

Pepê recebe proposta da Europa, fica balançado e comunica desejo a empresário: ‘Desde o começo deixei claro’

Radar Esporte/ Sportv
Publicidade

Pepê virou uma peça fundamental para o elenco do Grêmio. Desde a saída de Everton Cebolinha, contratado pelo Benfica, de Portugal, o atacante que veste a camisa de número 25 se tornou o titular da posição. Assumindo a responsabilidade, demonstrou muita personalidade e bom futebol, resultando em olhares de cobiça vindos do futebol da Europa.

Temerosa com a possibilidade de perder o segundo jogador da posição, a diretoria do Grêmio, desde já, fecha a porta para eventuais interessados na contratação de Pepê. O clube compreende que os números de Pepê falam por si só para segurar a permanência em Porto Alegre.

Na temporada de 2019, em 51 partidas disputadas, Pepê balançou as redes 13 vezes. Já neste ano de 2020, foram 11 gols marcados em 31 atuações. O bom retrospecto rendeu contatos oficiais de Wolverhampton, da Inglaterra, e o Porto, de Portugal.

Publicidade

Pepê revela situação no Grêmio

Em coletiva de imprensa, o atacante confessou que se sentiu balançado com as propostas vindas da Europa, mercado no qual todo jogador profissional sempre sonha em atuar. Apesar disso, descartou uma saída do Tricolor Imortal, pelo menos neste atual momento.

Publicidade

“A gente sabe que essas propostas da Europa mexem bastante com todos os jogadores, mas desde o começo eu deixei claro para o meu empresário que eu gostaria de focar no Grêmio”, disse o atacante.

Pepê garante para a torcida que o seu planejamento neste momento é melhorar o desempenho para contribuir com o Grêmio na conquista de títulos. “Vou procurar fazer o meu trabalho para corresponder aos jogadores e aos torcedores”, completou o atleta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Fernando Henrique, joia da base do Grêmio, é procurado por times da Europa e Oriente

Hugo Souza falha feio e acaba eleito vilão pela torcida do Flamengo na derrota para o São Paulo