Pepê recebe proposta da Europa, fica balançado e comunica desejo a empresário: ‘Desde o começo deixei claro’

Pepê virou uma peça fundamental para o elenco do Grêmio. Desde a saída de Everton Cebolinha, contratado pelo Benfica, de Portugal, o atacante que veste a camisa de número 25 se tornou o titular da posição. Assumindo a responsabilidade, demonstrou muita personalidade e bom futebol, resultando em olhares de cobiça vindos do futebol da Europa.

PUBLICIDADE

Temerosa com a possibilidade de perder o segundo jogador da posição, a diretoria do Grêmio, desde já, fecha a porta para eventuais interessados na contratação de Pepê. O clube compreende que os números de Pepê falam por si só para segurar a permanência em Porto Alegre.

Na temporada de 2019, em 51 partidas disputadas, Pepê balançou as redes 13 vezes. Já neste ano de 2020, foram 11 gols marcados em 31 atuações. O bom retrospecto rendeu contatos oficiais de Wolverhampton, da Inglaterra, e o Porto, de Portugal.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pepê revela situação no Grêmio

Em coletiva de imprensa, o atacante confessou que se sentiu balançado com as propostas vindas da Europa, mercado no qual todo jogador profissional sempre sonha em atuar. Apesar disso, descartou uma saída do Tricolor Imortal, pelo menos neste atual momento.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que essas propostas da Europa mexem bastante com todos os jogadores, mas desde o começo eu deixei claro para o meu empresário que eu gostaria de focar no Grêmio”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Pepê garante para a torcida que o seu planejamento neste momento é melhorar o desempenho para contribuir com o Grêmio na conquista de títulos. “Vou procurar fazer o meu trabalho para corresponder aos jogadores e aos torcedores”, completou o atleta.