in

Cuiabá x Grêmio: como assistir ao confronto da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Divulgação / Montagem: Cido Vieira
Publicidade

Abrindo o embate de 180 minutos, Cuiabá e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Terceiro colocado na Série B do Brasileirão, o Cuiabá aparece como grata surpresa na competição copeira até o momento.

Focando o duelo contra o Tricolor gaúcho, o Dourado acabou preservando quase todo o time titular em seu último compromisso, e foi surpreendido pelo Brasil de Pelotas, perdendo pelo placar de 3 a 0. O revés, no entanto, não diminui a confiança dos mato-grossenses que na fase anterior da Copa do Brasil despacharam o Botafogo.  

Publicidade

Já o Grêmio chega às quartas depois de ter eliminado o Juventude. Segundo maior campeão da competição, a equipe de Renato Gaúcho terá força máxima para o embate decisivo. 

Publicidade

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Willians Santana e Maxwell.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.

Onde assistir? 

O duelo entre mato-grossenses e gaúchos terá transmissão do SporTV 2 e Premiere. A narração ficará a cargo de Jader Rocha, enquanto os comentários serão de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e PC Vasconcellos. 

Retrospecto de Cuiabá x Grêmio

Nos últimos dez jogos, o Cuiabá acumula quatro vitórias, três empates e três derrotas, computando Série B do Brasileirão e Copa do Brasil. O Tricolor, por sua vez, ostenta sete vitórias (cinco delas de forma seguida), dois empates e apenas uma derrota. 

Publicidade
Next post

Fernando Diniz ganha sombra no São Paulo e precisa da classificação na Copa do Brasil

Grêmio avança por volante que disputou a Copa do Mundo de 2018