in

Fernando Diniz ganha sombra no São Paulo e precisa da classificação na Copa do Brasil

Torcedores

O São Paulo de Fernando Diniz começa a definir hoje uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário o Flamengo e o jogo de ida está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será na próxima semana, no Morumbi.

Depois das eliminações no Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, Fernando Diniz ganhou uma sombra. O treinador Diego Aguirre, ex-São Paulo, está livre no mercado. O uruguaio anunciou a saída do Al Rayyan, do Catar.

Aguirre já falou sobre um retorno ao futebol brasileiro. Além do São Paulo, ele treinou também Internacional e Atlético-MG. Pelo Tricolor, em 2018, alcançou a liderança do Brasileirão, mas o time caiu de produção e o treinador foi demitido pela diretoria.

Curiosamente, o São Paulo de Fernando Diniz também pode assumir a liderança do Brasileirão se vencer os três jogos do primeiro turno que ficaram faltando. Atualmente, o São Paulo está no G4 da competição nacional e briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

Rogério Ceni assumiu o Flamengo

Muito se falava sobre Rogério Ceni no time do São Paulo, no ano que vem, mas o ex-goleiro do Tricolor acabou de assinar com o Flamengo até o final do ano que vem. Ceni treinará o multi campeão do futebol brasileiro. No último ano, o Fla conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Com Rogério Ceni bem empregado, a pressão sobre Fernando Diniz diminui.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras x Ceará: como assistir ao duelo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Cuiabá x Grêmio: como assistir ao confronto da Copa do Brasil AO VIVO na TV