Fernando Diniz ganha sombra no São Paulo e precisa da classificação na Copa do Brasil

O São Paulo de Fernando Diniz começa a definir hoje uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário o Flamengo e o jogo de ida está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta será na próxima semana, no Morumbi.

PUBLICIDADE

Depois das eliminações no Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, Fernando Diniz ganhou uma sombra. O treinador Diego Aguirre, ex-São Paulo, está livre no mercado. O uruguaio anunciou a saída do Al Rayyan, do Catar.

Aguirre já falou sobre um retorno ao futebol brasileiro. Além do São Paulo, ele treinou também Internacional e Atlético-MG. Pelo Tricolor, em 2018, alcançou a liderança do Brasileirão, mas o time caiu de produção e o treinador foi demitido pela diretoria.

PUBLICIDADE

Curiosamente, o São Paulo de Fernando Diniz também pode assumir a liderança do Brasileirão se vencer os três jogos do primeiro turno que ficaram faltando. Atualmente, o São Paulo está no G4 da competição nacional e briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni assumiu o Flamengo

Muito se falava sobre Rogério Ceni no time do São Paulo, no ano que vem, mas o ex-goleiro do Tricolor acabou de assinar com o Flamengo até o final do ano que vem. Ceni treinará o multi campeão do futebol brasileiro. No último ano, o Fla conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Com Rogério Ceni bem empregado, a pressão sobre Fernando Diniz diminui.

PUBLICIDADE