Palmeiras x Ceará: como assistir ao duelo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Agitando as emoções da super quarta-feira de futebol na Copa do Brasil, Palmeiras e Ceará medem forças logo mais às 16h30 (de Brasília). O confronto entre paulistas e cearenses é referente ao jogo de ida das quartas de final do torneio copeiro.

PUBLICIDADE

Vivenciando uma sequência positiva de seis vitórias nos últimos seis jogos, o alviverde chega para o embate repleto de problemas na escalação dos titulares. Computando convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo e lesionados, o técnico Abel Ferreira conta com oito desfalques:  Luan (Covid-19), Felipe Melo (fratura no tornozelo), Luiz Adriano (sobrecarga muscular), Wesley (lesão no joelho), Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña e Weverton (convocados).

O Ceará, por sua vez, também vive um cenário parecido. São sete atletas fora, inclusive o artilheiro Vina, que acabou testando positivo para a Covid-19, e está cumprindo a quarentena. Além do goleador, Cléber, Jacaré, Alyson e Saulo Mineiro ficam fora por já terem atuado em outras equipes na Copa do Brasil, Eduardo Brock (Covid-19) e William Oliveira (lesionado) ficam fora do importante embate. 

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre Verdão e Vozão terá transmissão do SporTV e Premiere. A narração da partida fica a cargo de Odinei Ribeiro, enquanto os comentários serão de Grafite e Maurício Noriega.

PUBLICIDADE

Paulistas e cearenses voltam a medir forças na próxima semana, pelo duelo de volta, no Castelão. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não serva como critério de desempate. Ou seja, em caso de igualdade na soma dos marcadores após 180 minutos de disputa, a definição do classificado sairá nas penalidades. 

PUBLICIDADE