in

Pepê confessa pedido de Churín no Grêmio após parceria matadora pelo Brasileirão

Buda Mendes/Getty Images | Globo/SporTV/Premiere/Reprodução

Pepê e Churín tiveram participações fundamentais para o triunfo na partida entre Grêmio e Fluminense no último domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, no Maracanã. Os jogadores atuaram juntos desde o início da partida pela primeira vez, empolgando a torcida com o bom entrosamento e parceria letal para as defesas adversárias.

O único gol da partida contou com a participação dos dois atletas. O passe da assistência veio dos pés do centroavante para que o velocista pudesse converter em gol, sagrando os três pontos na bagagem para o retorno à Porto Alegre.

Em entrevista ao término da partida, Churín demonstrou que é um jogador de grande irreverência. O ex-atleta do Cerro Porteño chegou a fazer uma brincadeira com Pepê, dizendo que, da próxima vez, quer que o companheiro de equipe retribua a assistência para que ele também possa balançar as redes a favor do manto do Tricolor Imortal.

Assista a entrevista de Churín após Grêmio x Fluminense

Por meio de sua assessoria de imprensa, Pepê fez questão de responder ao companheiro. Diz que Churín foi muito bem recebido nos bastidores do Grêmio, e espera poder contribuir com vários outros gols. “Vitória importante e que prova a força do nosso grupo. Churín chegou e foi bem recebido, foi muito feliz no jogo e eu espero retribuir esse passe para ele nos próximos jogos. Aqui é assim, um ajudando o outro, e todos ajudando o Grêmio”, comentou. 

Publicidade

O Grêmio de Churín e Pepê volta a entrar em campo nesta quarta-feira (11). Os comandados de Renato Portaluppi enfrentará o Cuiabá, fora de casa, às 19h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Flamengo x São Paulo: data, horário, local e onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará: como assistir ao duelo decisivo da Copa do Brasil AO VIVO na TV