in

Flamengo x São Paulo: data, horário, local e onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Sportbuzz
Publicidade

Flamengo x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, no Morumbi, em São Paulo.

O Flamengo chega para as partidas decisivas com novo treinador. Rogério Ceni foi apresentado hoje como novo comandante da nau Rubro-Negra. Ídolo do São Paulo, Ceni chega ao clube de maior torcida do Brasil para substituir o espanhol Domènec Torrent.

Curiosamente, o São Paulo eliminou o Fortaleza de Rogério Ceni nas oitavas de final da competição. Agora, terá novamente o treinador e grande ídolo pela frente. Ceni foi atleta do São Paulo entre 1990 e 2015 e conquistou títulos importantes na equipe, como Brasileirão, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Publicidade

Flamengo x São Paulo em partida decisiva pela Copa do Brasil

A Globo e o SporTV vão transmitir Flamengo x São Paulo ao vivo, na noite desta quarta. O duelo promete ser muito interessante, com dois treinadores promissores. Fernando Diniz, com mais estrada no banco de reservas, tenta conquistar um título que lhe dê ainda mais projeção. O Tricolor não ergue uma taça desde 2012.

Publicidade

Rogério Ceni também sonha com um título grande como treinador. Pelo Fortaleza, Ceni conquistou Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, torneios regionais importantes. Agora, o treinador que começou a carreira em 2017, no São Paulo, busca uma conquista em âmbito nacional. Os primeiros 90 minutos do duelo prometem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio deve aumentar legião de estrangeiros com contratações de peso

Pepê confessa pedido de Churín no Grêmio após parceria matadora pelo Brasileirão