Flamengo x São Paulo: data, horário, local e onde assistir ao jogo pela Copa do Brasil

Flamengo x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte, no Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O Flamengo chega para as partidas decisivas com novo treinador. Rogério Ceni foi apresentado hoje como novo comandante da nau Rubro-Negra. Ídolo do São Paulo, Ceni chega ao clube de maior torcida do Brasil para substituir o espanhol Domènec Torrent.

Curiosamente, o São Paulo eliminou o Fortaleza de Rogério Ceni nas oitavas de final da competição. Agora, terá novamente o treinador e grande ídolo pela frente. Ceni foi atleta do São Paulo entre 1990 e 2015 e conquistou títulos importantes na equipe, como Brasileirão, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Flamengo x São Paulo em partida decisiva pela Copa do Brasil

A Globo e o SporTV vão transmitir Flamengo x São Paulo ao vivo, na noite desta quarta. O duelo promete ser muito interessante, com dois treinadores promissores. Fernando Diniz, com mais estrada no banco de reservas, tenta conquistar um título que lhe dê ainda mais projeção. O Tricolor não ergue uma taça desde 2012.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também sonha com um título grande como treinador. Pelo Fortaleza, Ceni conquistou Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, torneios regionais importantes. Agora, o treinador que começou a carreira em 2017, no São Paulo, busca uma conquista em âmbito nacional. Os primeiros 90 minutos do duelo prometem.

PUBLICIDADE