Rogério Ceni acerta salário, assina contrato e é o novo treinador do Flamengo

Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo. Tudo aconteceu de forma muito rápida. Ontem, o Flamengo demitiu o treinador Domènec Torrent. Em seguida, entrou em contato com Rogério Ceni e teria ouvido do treinador que ele aceitaria comandar a equipe, mas que o Flamengo deveria buscar um acordo com o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Este acordo parece ter ocorrido. Na manhã de hoje, Rogério Ceni desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se dirigiu à Gávea, onde se reuniu com a diretoria e assinou o contrato. O valor do salário não foi revelado por nenhuma das partes.

Ceni assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2021, quando termina o mandato de Rodolfo Landim como presidente do clube. Rogério Ceni chega ao clube de maior torcida do país credenciado pelo ótimo desempenho à frente do Fortaleza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamenguistas chamam Rogério Ceni de mito

Quem acessou o Twitter na manhã desta terça-feira (10) se deparou com o termo “Mito” entre os assuntos mais comentados. Flamenguistas começaram a chamar Rogério Ceni assim. Esta é a forma como os são-paulinos se referiam ao treinador nos tempos de jogador.

PUBLICIDADE

Ceni defendeu o São Paulo entre 1990 e 2015. Em 2017, ele iniciou a carreira de treinador no Tricolor, mas a relação durou pouco tempo e ele acabou deixando o clube. No Fortaleza, Ceni se encontrou, conquistou títulos importantes e levou o clube a um torneio internacional pela primeira vez na história. Rogério Ceni deixa o Leão do Pici com o status de ídolo. Agora, tentará tornar-se ídolo no Flamengo.