Renato Portaluppi perde a paciência com Fred, do Fluminense, e se explica após a partida

O Grêmio de Renato Portaluppi enfrentou o Fluminense, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com vitória do Imortal por 1 a 0. O gol foi marcado por Pepê. Com a vitória, o Grêmio segue em busca dos primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Durante o segundo tempo da partida, um lance que chamou a atenção foi a discussão entre Renato Portaluppi e o atacante Fred, do Fluminense. Fred estava no banco de reservas e os dois bateram boca na beira do campo. Após o jogo, o treinador do Grêmio falou sobre o episódio e elogiou o centroavante do Fluminense.

“O Fred é um grande amigo e grande jogador. Só pedi que estava gritando muito no banco, apitando o jogo, na malandragem” disse Renato.  O treinafor também afirmou que Fred estava certo e chamou o centroavante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 de ídolo do futebol brasileiro. Por fim, Renato afirmou que não foi uma discussão.

PUBLICIDADE

Treinador do Grêmio ainda aguarda novos reforços

O contrato de Diego Souza será renovado por mais um ano. O centroavante Diego Churín chegou. Pinares também foi outro reforço anunciado. Apesar desses nomes, a diretoria do Grêmio segue em busca de mais reforços para a equipe comandada por Renato Portaluppi. Havia a expectativa de mais um nome ser anunciado hoje.

PUBLICIDADE

A janela de transferências internacionais fecha nesta segunda-feira (9). Portanto, hoje é o último dia para anúncio de jogadores vindos do exterior.

PUBLICIDADE