Com 5 jogadores no departamento médico, São Paulo se prepara para jogo contra o Flamengo

O São Paulo visita o Flamengo na próxima quarta-feira (11), no Estádio do Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 18, no Estádio do Morumbi. Ambas as partidas serão exibidas pela TV Globo.

PUBLICIDADE

O Tricolor segue em busca do título inédito na competição nacional. Na história da Copa do Brasil, o São Paulo chegou à final do torneio no ano 2000. O jogo contra o Cruzeiro é um dos mais tristes da história do Tricolor Paulista, que foi derrotado com gol no final da partida, depois de abrir o placar.

São Paulo tem jogadores no departamento médico

O São Paulo de Fernando Diniz se prepara para a partida contra o Flamengo. O Tricolor tem boas recordações do time carioca. No domingo retrasado, no Maracanã, o time de Fernando Diniz derrotou o Flamengo por 4 a 1. Tiago Volpi brilhou e defendeu dois pênaltis.

PUBLICIDADE

Diniz ainda não definiu o time contra o Flamengo. A boa notícia é que Gabriel Sara está à disposição e pode ser escalado. O volante Tchê Tchê, que foi improvisado na lateral direita em algumas partidas, está fora. O jogador foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele está assintomático.

PUBLICIDADE

Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Boia são os outros desfalques do time de Fernando Diniz. Todos eles estão no departamento médico e não estarão disponíveis para a primeira partida contra o Flamengo. Após eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo de Fernando Diniz se dedica ao Brasileirão e à Copa do Brasil. Há chances de títulos nas duas competições.

PUBLICIDADE