in

Demissão de Domènec abre caminho para Rogério Ceni no Flamengo

Reprodução: SporTV
Publicidade

Domènec Torrent foi demitido pelo Flamengo. A notícia está repercutindo nas redes sociais e muitos flamenguistas estão comemorando. Diante disso, surge uma importante pergunta: Rogério vai ser contratado pelo Flamengo? Boa parte da torcida do Fla espera que sim.

Depois da derrota diante do Atlético-MG, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (8), Dome passou a ser muito questionado. Na semana passada, o Rubro-negro havia perdido por 4 a 1 para o São Paulo, pela mesma competição, no Estádio do Maracanã.

Além da derrota, a informação de que Dome teria supostamente menosprezado o título da Copa Libertadores da América do ano passado revoltou os torcedores. Em preleção, o treinador do Flamengo teria visto os jogadores dispersos e afirmou que assistiu aos jogos do Flamengo e atribuiu o título na final contra o River Plate à sorte.

Publicidade

O Flamengo foi campeão continental depois de vencer o River por 2 a 1. Os argentinos venciam até os 40 minutos do segundo tempo, quando Gabigol marcou dois gols e ajudou o Fla a conquistar o título continental depois de 38 anos.

Publicidade

Rogério Ceni no Flamengo?

Com a demissão de Domènec Torrent, o espaço para Rogério Ceni no Flamengo foi aberto. Atualmente, o treinador dirige, com êxito, o Fortaleza. A contratação de Ceni pode se tornar realidade, de acordo com informações divulgadas no programa Seleção SporTV.

Mais cedo, Mauro Cezar Pereira, da ESPN, já havia comentado sobre o assunto. “O nome que todos os dirigentes amam de paixão é o Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive o Marcos Braz”, disse o jornalista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras anuncia a contratação de mais um reforço e causa espanto na torcida: ‘Meu Deus, quem é esse?’

Com 5 jogadores no departamento médico, São Paulo se prepara para jogo contra o Flamengo