Palmeiras anuncia a contratação de mais um reforço e causa espanto na torcida: ‘Meu Deus, quem é esse?’

O Palmeiras anunciou, na tarde desta segunda-feira (09), a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro brasileiro Alan Empereur, de 26 anos. O jogador que construiu praticamente boa parte da sua carreira até o momento no futebol italiano, estava defendendo as cores do Hellas Verona. 

PUBLICIDADE

O defensor acertou um vínculo de empréstimo com o Verdão até junho de 2021, com a opção de compra do Palmeiras após o término do contrato. 

Natural de Ipatinga, em Minas Gerais, Alan Empereur foi formado nas categorias de base do Atlético-MG. Ainda sem estrear pelo profissional do Galo, o jogador canhoto foi negociado para a Fiorentina, onde atuou pelas equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19 e com frequência foi capitão. 

PUBLICIDADE

Computando todas as outras equipes em que atuou em solo italiano, Alan acumula mais de 100 partidas. O último jogo em que esteve em ação pelo Hellas Verona foi no dia 2, quando encarou o Benevento.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida surpresa

O anúncio de Alan Empereur trouxe espanto aos torcedores, que se dividiram a cerca da novidade. Instantes após a oficialização do negócio, vários palestrinos se posicionaram sobre o reforço, houve quem questionasse quem era o atleta, bem como os torcedores que desejaram boa sorte ao novo jogador alviverde.

“Meu Deus, quem é esse?”, questionou um torcedor. 

“Que ele nos surpreenda jogando bem…”, desejou outro.

Lesão de Felipe Melo

Apesar do resultado positivo conquistado sobre o Vasco, no último domingo (08), o Palmeiras acabou perdendo o volante Felipe Melo. O experiente jogador sofreu uma lesão no tornozelo, e deve perder o restante da temporada.