Samuel Eto’o sofre grave acidente de carro e é levado para hospital; ex-jogador colidiu com um ônibus

Tido como um dos maiores jogadores de futebol da África de todos os tempos, o camaronês Samuel Eto´o sofreu um grave acidente de carro neste domingo (08), em Nkongsamba, em Camarões.

PUBLICIDADE

Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o veículo que o ex-jogador conduzia teve a frente totalmente destruída. Apesar do susto, a imprensa local informa que Eto´o passa bem.

De acordo com informações do jornal francês L´Equipe, o ex-jogador colidiu frontalmente com um caminhão e teve um leve traumatismo craniano. O periódico ainda informou que ele será submetido a exames nas próximas horas, contudo, está fora de perigo e não corre risco de morte. A renomada revista France Football, no entanto, traz uma versão diferente, afirmando que o ex-jogador colidiu contra um ônibus, quando voltava de um casamento. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ídolo incondicional dos africanos, Samuel Eto´o oficializou a sua aposentadoria dos gramados no final do ano passado. Além de ter feito história defendendo as cores da seleção camaronesa, Eto´o ainda brilhou pelos gramados europeus, tendo uma passagem marcante pelo Barcelona, onde fez dupla de sucesso com Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Precaução

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Martin Camus Minb afirmou que o ex-jogador sofreu ferimentos na cabeça e chegou a ser hospitalizado. Apesar do susto, o jornalista informa que os exames que serão realizados é apenas um protocolo de precaução para saber se está tudo bem com Eto´o.

“Este é o carro esmagado em que Samuel Eto’o estava. Posso confirmar que ele está bem, conversamos novamente. Os médicos estão fazendo exames adicionais”, publicou Camus.