in

Flamengo: Domènec sente a ira da torcida após suposto menosprezo ao título da Libertadores-2019

Publicidade

Domènec Torrent está vivendo um momento ruim à frente do Flamengo. Desde que chegou ao clube, após a saída de Jorge Jesus, Dome não vivia um momento tão pressionado. A goleada de 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, fez a situação ficar ainda pior.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro já havia sido derrotado pelo São Paulo, na semana passada, por 4 a 1, no Estádio do Maracanã. Outra derrota tomando quatro gols fez a pressão aumentar, mas esse nem foi o episódio que causou maior revolta nos torcedores.

Torcida do Flamengo vê menosprezo de Dome ao título da Libertadores

De acordo com informações do Globo Esporte, Domènec teria feito um comentário que está deixando a torcida do Flamengo revoltada. Durante preleção em que exibia vídeos, o treinador teria notado os jogadores dispersos e resolveu alfinetá-los.

Publicidade

Dome afirmou que assistiu aos jogos do clube no ano passado e falou que não seria todo ano que seriam campeões na sorte. O treinador teria citado ainda a final da Copa Libertadores do ano passado. O bicampeonato na Libertadores é um dos títulos mais comemorados da história do Flamengo.

Publicidade

Na final contra o River Plate, a equipe comandada por Jorge Jesus perdia até os 40 minutos do segundo tempo. Com dois gols de Gabigol, virou para cima dos argentinos e conquistou a competição sul-americana depois de um hiato de 38 anos. O Rio de Janeiro parou no dia seguinte à conquista para receber os campeões do torneio continental.

Por este motivo, as supostas declarações de Dome estão causando muita polêmica e revoltando a torcida. De acordo com o jornalista Cahê Mota, após a fala do treinador, os jogadores ficaram em silêncio e não responderam.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Domènec demitido? Torcida bate o martelo sobre futuro do treinador do Flamengo

Samuel Eto’o sofre grave acidente de carro e é levado para hospital; ex-jogador colidiu com um ônibus