Flamengo: Domènec sente a ira da torcida após suposto menosprezo ao título da Libertadores-2019

Domènec Torrent está vivendo um momento ruim à frente do Flamengo. Desde que chegou ao clube, após a saída de Jorge Jesus, Dome não vivia um momento tão pressionado. A goleada de 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, fez a situação ficar ainda pior.

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro já havia sido derrotado pelo São Paulo, na semana passada, por 4 a 1, no Estádio do Maracanã. Outra derrota tomando quatro gols fez a pressão aumentar, mas esse nem foi o episódio que causou maior revolta nos torcedores.

Torcida do Flamengo vê menosprezo de Dome ao título da Libertadores

De acordo com informações do Globo Esporte, Domènec teria feito um comentário que está deixando a torcida do Flamengo revoltada. Durante preleção em que exibia vídeos, o treinador teria notado os jogadores dispersos e resolveu alfinetá-los.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/NegrinhaRubro/status/1325800827244728320

PUBLICIDADE

Dome afirmou que assistiu aos jogos do clube no ano passado e falou que não seria todo ano que seriam campeões na sorte. O treinador teria citado ainda a final da Copa Libertadores do ano passado. O bicampeonato na Libertadores é um dos títulos mais comemorados da história do Flamengo.

PUBLICIDADE

Na final contra o River Plate, a equipe comandada por Jorge Jesus perdia até os 40 minutos do segundo tempo. Com dois gols de Gabigol, virou para cima dos argentinos e conquistou a competição sul-americana depois de um hiato de 38 anos. O Rio de Janeiro parou no dia seguinte à conquista para receber os campeões do torneio continental.

Por este motivo, as supostas declarações de Dome estão causando muita polêmica e revoltando a torcida. De acordo com o jornalista Cahê Mota, após a fala do treinador, os jogadores ficaram em silêncio e não responderam.