in

Domènec demitido? Torcida bate o martelo sobre futuro do treinador do Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador Domènec Torrent após derrota para o Atlético-MG, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pela equipe de Jorge Sampaoli.

Apesar do resultado ruim, o Flamengo ocupa a terceira posição com 35 pontos, mesma pontuação do vice-líder Atlético-MG, mas com um jogo a mais do que os mineiros. O Brasileirão é liderado pelo Internacional, que soma 36 pontos em 20 partidas disputadas. As primeiras posições estão emboladas. O São Paulo, quarto colocado, tem 33 pontos e apenas 17 partidas.

Domènec vai ser demitido?

Após a derrota para o Atlético-MG, a torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador Domènec Torrent e pede sua demissão nas redes sociais. O termo demissão aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://twitter.com/regina_fla/status/1325798644566667265

 O catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo após a saída de Jorge Jesus com o status de ser auxiliar de Pep Guardiola. Em pouco tempo, porém, ele já foi questionado algumas vezes. A relação entre ele e os jogadores não seria das melhores.

https://twitter.com/mindzfucked/status/1325798578531557387

Dome chegou ao Flamengo com a ingrata missão de substituir o multi campeão Jorge Jesus, que em um ano à frente da equipe conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A saída de Jorge Jesus rumo ao Benfica entristeceu os torcedores do Fla.

Apesar das críticas ao trabalho de Domènec, sob o seu comando o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, oitavas de final da Copa Libertadores e na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!