Domènec demitido? Torcida bate o martelo sobre futuro do treinador do Flamengo

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador Domènec Torrent após derrota para o Atlético-MG, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pela equipe de Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado ruim, o Flamengo ocupa a terceira posição com 35 pontos, mesma pontuação do vice-líder Atlético-MG, mas com um jogo a mais do que os mineiros. O Brasileirão é liderado pelo Internacional, que soma 36 pontos em 20 partidas disputadas. As primeiras posições estão emboladas. O São Paulo, quarto colocado, tem 33 pontos e apenas 17 partidas.

Domènec vai ser demitido?

Após a derrota para o Atlético-MG, a torcida do Flamengo perdeu a paciência com o treinador Domènec Torrent e pede sua demissão nas redes sociais. O termo demissão aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/regina_fla/status/1325798644566667265

PUBLICIDADE

 O catalão Domènec Torrent chegou ao Flamengo após a saída de Jorge Jesus com o status de ser auxiliar de Pep Guardiola. Em pouco tempo, porém, ele já foi questionado algumas vezes. A relação entre ele e os jogadores não seria das melhores.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/mindzfucked/status/1325798578531557387

Dome chegou ao Flamengo com a ingrata missão de substituir o multi campeão Jorge Jesus, que em um ano à frente da equipe conquistou Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A saída de Jorge Jesus rumo ao Benfica entristeceu os torcedores do Fla.

Apesar das críticas ao trabalho de Domènec, sob o seu comando o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, oitavas de final da Copa Libertadores e na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.