Grêmio corre contra o tempo para fechar ainda hoje com reforço de peso

O Grêmio anunciou a contratação do meia César Pinares, ex-Universidad Católica, do Chile, mas não deve parar por aí. A equipe comandada por Renato Portaluppi pode ganhar mais um reforço de peso nesta segunda-feira (9), data em que se encerra a janela de transferências internacional.

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa local, a diretoria do Grêmio, capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan, estaria interessada e busca formas de fazer a contratação do meia argentino Nico Gaitán, de 32 anos. Atualmente, o atleta defende o Braga, de Portugal.

Segundo a imprensa portuguesa, Nico Gaitán, ex-jogador do Boca Juniors, não foi relacionado para a partida do Braga contra o Benfica, o que pode indicar que está sendo negociado. A notícia anima os torcedores do Grêmio, mas é preciso correr contra o tempo de fechamento da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Imprensa portuguesa especula Gaitán no Grêmio

O Portal A Bola publicou uma reportagem sobre o tema em que cita o treinador Renato Portaluppi. “Segundo notícias avançadas no Brasil, Gaitán é alvo prioritário de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, após ter sido inviabilizada a transferência de Gastón Ramírez, médio uruguaio que representa os italianos da Sampdoria. Gaitán surge agora como principal alternativa, com o clube brasileiro a oferecer um contrato válido até final de 2021“, diz um trecho do texto.

PUBLICIDADE

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e para as quartas de final da Copa do Brasil, além de tentar se aproximar do pelotão de cima do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue em busca de bons reforços para a equipe.

PUBLICIDADE