in

Fernando Diniz exalta São Paulo após vitória, mas aponta problema a ser corrigido

Divulgação São Paulo

O São Paulo enfrentou o Goiás, no último sábado (7), no Estádio do Morumbi, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor segue na cola dos líderes com três jogos a ser disputado. Se vencer todos eles, a equipe de Fernando Diniz assume a liderança de forma isolada.

Após a partida contra o Goiás, Fernando Diniz exaltou a vitória da equipe. O São Paulo venceu o jogo de virada. “Eu destaco a energia e o poder de reação. O gol sofrido contra o Flamengo foi no começo, mas hoje foi a primeira bola no nosso gol, já tínhamos criado chances, tivemos uma falha e sofremos o gol”, disse o treinador na entrevista pós-jogo.

Apesar de elogiar a vitória da equipe, Fernando Diniz apontou um problema que vem preocupando a torcida do São Paulo: os gols sofridos. O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana depois de sofrer seis gols do Lanús em duas partidas. O Tricolor também marcou seis, mas foi eliminado pelo critério de gols marcados fora de casa.

Diniz afirmou que a equipe que tem se esforçar para evitar que a defesa sofra gols como o do jogo contra o Goiás. Contra o Lanús, a equipe tomou um gol no final da partida. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, o São Paulo vencia por 2 a 0 no Morumbi e sofreu o empate. 

São Paulo está na briga na Copa do Brasil e no Brasileirão

Eliminado na Sul-Americana, o São Paulo segue na briga por dois títulos: o do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor encara o Flamengo. O jogo de ida, no Maracanã, acontece nesta quarta-feira. A volta está marcada para a próxima quarta, no Morumbi.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Felipe Melo protagoniza imagens fortes em Vasco x Palmeiras; chave de braço e torção grave

Grêmio corre contra o tempo para fechar ainda hoje com reforço de peso