in

Felipe Melo protagoniza imagens fortes em Vasco x Palmeiras; chave de braço e torção grave

Reprodução: Globo
Publicidade

Vasco e Palmeiras se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, e o Verdão venceu por 1 a 0. Felipe Melo, que começou a partida como titular, não terminou e preocupa a comissão técnica do Verdão. O volante se envolveu em dois lances dolorosos durante a partida jogada no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, Felipe Melo se envolveu em um lance com o zagueiro Léo Matos. A imagem, que pode ser vista mais abaixa, é bem forte. Para os vascaínos, o palmeirense quase quebrou o braço do zagueiro do time carioca. O lance aconteceu durante um escanteio para o Palmeiras, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Felipe Melo se contundiu gravemente em um lance casual. A imagem também é forte e mostra como ficou o tornozelo do jogador palmeirense. Ele passará por avaliação médica, mas de acordo com reportagem da Globo, há preocupação entre a comissão técnica. O jogador deixou o campo carregado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

https://twitter.com/newscolina2/status/1325525663026122756

Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro

Nas redes sociais, vascaínos lamentaram e protestaram contra o resultado. O Vasco perdeu em casa, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Luiz Adriano. Lucas Lima sofreu pênalti. Luiz Adriano cobrou, Fernando Miguel defendeu, mas o atacante pegou o rebote e mandou para o fundo da rede.

O Vasco briga na parte de baixo da tabela de classificação e corre o risco de ser rebaixado pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. A torcida está revoltada com mais um resultado negativo e perdendo a paciência com o desempenho do time na competição nacional.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!