Felipe Melo protagoniza imagens fortes em Vasco x Palmeiras; chave de braço e torção grave

Vasco e Palmeiras se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, e o Verdão venceu por 1 a 0. Felipe Melo, que começou a partida como titular, não terminou e preocupa a comissão técnica do Verdão. O volante se envolveu em dois lances dolorosos durante a partida jogada no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, Felipe Melo se envolveu em um lance com o zagueiro Léo Matos. A imagem, que pode ser vista mais abaixa, é bem forte. Para os vascaínos, o palmeirense quase quebrou o braço do zagueiro do time carioca. O lance aconteceu durante um escanteio para o Palmeiras, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Felipe Melo se contundiu gravemente em um lance casual. A imagem também é forte e mostra como ficou o tornozelo do jogador palmeirense. Ele passará por avaliação médica, mas de acordo com reportagem da Globo, há preocupação entre a comissão técnica. O jogador deixou o campo carregado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/newscolina2/status/1325525663026122756

PUBLICIDADE

Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro

Nas redes sociais, vascaínos lamentaram e protestaram contra o resultado. O Vasco perdeu em casa, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Luiz Adriano. Lucas Lima sofreu pênalti. Luiz Adriano cobrou, Fernando Miguel defendeu, mas o atacante pegou o rebote e mandou para o fundo da rede.

PUBLICIDADE

O Vasco briga na parte de baixo da tabela de classificação e corre o risco de ser rebaixado pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. A torcida está revoltada com mais um resultado negativo e perdendo a paciência com o desempenho do time na competição nacional.