Campeonato Italiano: assista ao jogo Juventus x Inter de Milão ao vivo

Juventus e Inter de Milão se enfrentam nesta sexta-feira, 07 de dezembro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Stadium, local onde a Juventus realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus ocupa a liderança na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 40 pontos conquistados até o momento, e busca a vitória para ampliar ainda mais sua vantagem para o Napoli.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou a Fiorentina e conquistou vitória pelo placar de 3×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sob os comandos do técnico Massimiliano Allegri, o time terá Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala e Douglas Costa como algumas de suas principais estrelas em campo.

PUBLICIDADE

Inter de Milão

A Inter de Milão ocupa a 3ª posição na tabela da principal liga de futebol da Itália, com 29 pontos somados até aqui, e busca diminuir a distância para o atual líder.

PUBLICIDADE

A equipe de Milão vem de empate em seu último compromisso, quando visitou a Roma em partida que terminou com o placar de 2×2.

Comandado pelo técnico Luciano Spalletti, o time terá Mauro Icardi, Lautaro Martínez e Radja Nainggolan como algumas de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Juventus x Inter de Milão ao vivo

Juventus x Inter de Milão terá transmissão ao vivo do canal da Dazn Brasil no YouTube e também na página da Danz no facebook. Os jogos serão transmitidos até o mês de março de forma gratuita pela empresa e posteriormente será necessário uma assinatura dos fãs de esporte.