Jorge Jesus leva culpa por Grêmio perder reforço

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio de Porto Alegre, admitiu que está tirando seu time de campo, nas negociações por Franco Cervi. Após a vitória sobre o Juventude (1-0) para a Copa do Brasil, o presidente falou sobre a possível contratação do meia argentino do Benfica. Porém, parece que as negociações caíram, por intervenção de Jorge Jesus. O ex Flamengo chamou a si a responsabilidade do negócio e vai manter Cervi em seu elenco.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus com muito trabalho pela frente 

O Benfica está fazendo uma temporada um pouco irregular, oscilando boas exibições, com resultados menos esperados. A chegada de Jorge Jesus no time português devolveu esperança para a torcida, especialmente com vários reforços milionários chegando. Porém, o time caiu eliminado na Champions e essa semana vem de dois resultados negativos, perdendo por 3 a 0 com o Boavista e empatando a três gols com o Rangers, em casa, para a Europa League.

De repente, os torcedores não estão mais tão satisfeitos e Jorge Jesus sabe que vai precisar fazer rodízio com o elenco. Afinal, se o Benfica quer competir por vários títulos, incluindo campeonato e Europa League, Jorge Jesus vai ter que utilizar todo seu elenco, dando descanso para suas principais estrelas. Por isso, todos os jogadores contam, incluindo Franco Cervi, que inicialmente não estaria em seus planos. 

PUBLICIDADE

Grêmio não vai conseguir Franco Cervi 

O jogador do Benfica tem já algum tempo fazendo parte dos planos do Grêmio. Porém, essa decisão de Jorge Jesus, que terá mudado de decisão sobre o jogador argentino, acaba terminando com as esperanças do time brasileiro. Então, Romildo Bolzan revelou essa sexta-feira que realmente houve interesse na contratação do meia Cervi, mas que não vai mais acontecer. 

PUBLICIDADE

De acordo com o líder do Grêmio, Jorge Jesus terá bloqueado a transferência. “Esse jogador [Franco Cervi], em um determinado momento, foi pensado, foi trabalhado, mas, nesse meio-tempo, o próprio treinador do Benfica inviabilizou sua saída. Por isso, não avançamos mais por ele”, falou Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE