Mercado da bola: Flamengo mira Rodrigo Caio para 2019

Mercado da bola: Flamengo mira Rodrigo Caio para 2019. A movimentação na janela de transferência não para. Enquanto alguns clubes querem priorizar a manutenção do elenco, como o Palmeiras, outros sofreram desmanches ao longo do ano e precisam de reforços, é o caso do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo de olho no mercado brasileiro

O Flamengo perdeu os meninos mais importantes do elenco Vinícius Jr, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá. E ainda pode ficar sem Diego, Arão e o goleiro Diego Alves, o que faz o Flamengo começar a sondar novas possibilidades.

Um dos jogadores que de modo surpreendente chamou atenção do rubro-negro carioca, foi o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. O jogador não vive uma boa fase no clube que o revelou e recentemente deu entrevista contando que teve problemas de vestiário com o antigo treinador e dizendo que não sente o “mesmo amor pelo São Paulo“.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio no Flamengo?

As informações sobre a sondagem do Flamengo é do GloboEsporte.com e do Lance!. É quase certo que o Rodrigo Caio será negociado, mas os torcedores imaginavam que ele iria jogar no futebol europeu, o que pode não se concretizar.

PUBLICIDADE

Quando questionado sobre a possível chegada de Rodrigo, o técnico Dorival Jr. ficou muito feliz. Eles já trabalharam juntos no São Paulo e o treinador só tem elogios ao atleta, tanto na parte técnica como na profissional.

PUBLICIDADE

Além do interesse do Flamengo em Rodrigo Caio, o São Paulo está de olho no volante Willian Arão, ou seja, pode acontecer uma facilitação neste negócio. Seria um bom negócio para o rubro-negro carioca?