Diego Souza no Vasco? Negociação com São Paulo pode acontecer

Diego Souza no Vasco? Negociação entre São Paulo e Vasco pode acontecer. O mundo do futebol dá muitas voltas e o que parece ser um casamento bem sucedido entre atleta e clube, pode estremecer em questão de meses.

PUBLICIDADE

Negociação entre São Paulo e Vasco

A situação de Diego Souza no São Paulo era ótima no início da temporada, mas esfriou. O jogador chegou como grande reforço para o tricolor paulista junto com Nenê, ex-Vasco, e Everton, ex-Flamengo.

O resultado inicial foi bom, mas com o passar dos meses, o time não estava mais correspondendo em campo e isso também afetou o desempenho do atacante. Mas isso não fez com que os clubes brasileiros se intimidassem e desistissem de contratá-lo.

PUBLICIDADE

O jogador entrou na mira do cruzmaltino para o ano que vem e pode ser moeda de troca em uma negociação entre Vasco e São Paulo.

PUBLICIDADE

De volta? Diego Souza pode jogar no Vasco em 2019

Embora tenha declarado que seu objetivo era terminar sua carreira no São Paulo, o jogador não vive um bom momento no clube paulista – dentro e fora do campo. A informação é do jornalista Rodrigo Campos.

PUBLICIDADE

Segundo o repórter, o atacante não se sente mais tão confortável no CT do São Paulo e está interessado em voltar ao Vasco da Gama, time que foi fundamental na sua ascensão no futebol e onde é ídolo da torcida.

A ida de Diego Souza para o Vasco em 2019 pode ser facilitada já que o São Paulo precisa de um goleiro e Martín Silva não está satisfeito com a presença do técnico Alberto Valentim – que deve permanecer no cruzmaltino na próxima temporada.

Será que essa troca vai virar realidade?