Romildo Bolzan busca anunciar reforço e manda recado à torcida do Grêmio

A torcida do Grêmio aguarda a chegada de reforços. A diretoria do Imortal tem falado sobre isso há algum tempo. A janela internacional de transferências será fechada na próxima segunda-feira (9). Até lá, o Imortal pretende anunciar a contratação de mais um reforço, mas está difícil.

PUBLICIDADE

O presidente Romildo Bolzan Jr. falou sobre o assunto em entrevista ao portal UOL Esportes e aproveitou o momento para mandar um recado à torcida do Grêmio. A declaração acontece depois de críticas dos torcedores nas redes sociais.

“O Grêmio tem peças (para função de meia-atacante) ali e estamos atrás de uma peça para ter mais equilíbrio. E não descartamos trazer alguém para volância também. O que importa é a torcida saber que não estamos parados. Estamos trabalhando”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

O treinador Renato Portaluppi gostaria de contar com um jogador que tenha características parecidas com a de Walace, que se destacou na equipe como volante há algumas temporadas e hoje defende a Udinese, da Itália, com relativo sucesso. 

PUBLICIDADE

O Grêmio chegou a pensar em Cuéllar, ex-Flamengo, hoje no futebol árabe, mas logo descartou porque não pode fazer grandes investimentos. Diante de todo o cenário, a diretoria do Imortal acelera o passo e tenta anunciar uma nova contratação até o começo da próxima semana. 

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Grêmio disputa três títulos: Campeonato Brasileiro, em que ocupa a oitava posição na tabela de classificação; Copa do Brasil, torneio em que avançou para as quartas de final e vai enfrentar o Cuiabá; e oitavas de final da Copa Libertadores da América.