in

Romildo Bolzan busca anunciar reforço e manda recado à torcida do Grêmio

Divulgação Grêmio
Publicidade

A torcida do Grêmio aguarda a chegada de reforços. A diretoria do Imortal tem falado sobre isso há algum tempo. A janela internacional de transferências será fechada na próxima segunda-feira (9). Até lá, o Imortal pretende anunciar a contratação de mais um reforço, mas está difícil.

O presidente Romildo Bolzan Jr. falou sobre o assunto em entrevista ao portal UOL Esportes e aproveitou o momento para mandar um recado à torcida do Grêmio. A declaração acontece depois de críticas dos torcedores nas redes sociais.

“O Grêmio tem peças (para função de meia-atacante) ali e estamos atrás de uma peça para ter mais equilíbrio. E não descartamos trazer alguém para volância também. O que importa é a torcida saber que não estamos parados. Estamos trabalhando”, afirmou o dirigente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O treinador Renato Portaluppi gostaria de contar com um jogador que tenha características parecidas com a de Walace, que se destacou na equipe como volante há algumas temporadas e hoje defende a Udinese, da Itália, com relativo sucesso. 

O Grêmio chegou a pensar em Cuéllar, ex-Flamengo, hoje no futebol árabe, mas logo descartou porque não pode fazer grandes investimentos. Diante de todo o cenário, a diretoria do Imortal acelera o passo e tenta anunciar uma nova contratação até o começo da próxima semana. 

Vale lembrar que o Grêmio disputa três títulos: Campeonato Brasileiro, em que ocupa a oitava posição na tabela de classificação; Copa do Brasil, torneio em que avançou para as quartas de final e vai enfrentar o Cuiabá; e oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!