Grêmio vai em busca de reforço internacional e craque bate o martelo

O Grêmio está monitorando o mercado da bola e busca novos nomes para contratação. A torcida tem cobrado a diretoria por reforços para o time que está disputando Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Renato Portaluppi também espera contar com reforços.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do TYC Sports, o Grêmio estaria em busca do meio-campo Franco Cervi. O jogador está na mira do Imortal e a diretoria da equipe teria acionado o empresário do atleta para buscar mais informações sobre um possível acerto.

Franco Cervi é um jogador de muita qualidade técnica e defende, atualmente, o Benfica, de Portugal. Ele é companheiro de Everton Cebolinha no time comandado por Jorge Jesus, mas vem tendo pouco espaço na equipe do ex-treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

O meio-campista ficou famoso na América do Sul após se destacar no Rosário Central, da Argentina. Ele chegou ao clube em 2008 e ficou por lá até 2016, tornou-se muito querido pelos torcedores. Após sair do Rosário, Franco Cervi foi para o Benfica e permanece por lá até hoje.

PUBLICIDADE

Franco Cervi tem 26 anos e disputou 35 jogos na temporada 2019/20. O meia de bom passe e visão de jogo marcou quatro gols. Além do Grêmio, o Palmeiras também teria interesse no jogador, mas ele deve mesmo permanecer na Europa. Cervi informou que não deseja deixar o continente europeu neste momento.

PUBLICIDADE

Diante disso, ele não vai reforçar o Grêmio – nem o Palmeiras. O Grêmio segue em busca de reforços, mas não está nada fácil achá-los. Enquanto isso, a temporada vai avançando e a janela para transferências internacionais será fechada na segunda.