Mercado da bola: Martín Silva pressiona diretoria e pode deixar o Vasco em 2019

Mercado da bola: Martín Silva revela que pode deixar o Vasco em 2019. O cruzmaltino viveu um momento bem delicado no Brasileirão deste ano, na última rodada do Campeonato Brasileiro ainda havia chances do Vasco ser rebaixado para a Série B.

PUBLICIDADE

Vasco pode perder jogadores importantes

E se a temporada não foi boa com os principais nomes do elenco em campo, imagina o que os torcedores estão pensando sabendo que o Vasco pode perder nomes importantes. Há rumores que Pikachu e Martín Silva podem sair do time em 2019.

Pikachu deve ser negociado para algum clube da Ásia ou dos Estados Unidos e Martín Silva vive um empasse após atrito com o técnico Alberto Valentim, que deve permanecer no clube para o ano que vem.

PUBLICIDADE

Martín Silva x Alberto Valentim, quem continua no Vasco?

A briga entre o goleiro e o treinador está dando o que falar nos bastidores e pode estremecer ainda mais a relação da diretoria com a torcida. Isso porque perder Martín Silva, líder e goleiro principal do time, seria um baque e tanto.

PUBLICIDADE

O GloboEsporte.com deu na manhã desta quinta-feira, dia 6, que o goleiro já afirmou que não permanecerá no clube caso o técnico comande o Vasco na próxima temporada. As coisas ficaram ruim entre Martín e Valentim, quando o treinador tirou a braçadeira de capitão do arqueiro e piorou quando deixou ele fora de confrontos em outubro e novembro – quando ele conseguiu voltar dos jogos com a seleção uruguaia a tempo de disputar o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Mas os problemas não são só com o técnico, a relação do arqueiro com o elenco também ficou estranha depois que ele se recusou a ficar no banco de reservas nos dois últimos jogos do Brasileirão.

Martín Silva tem vínculo com o Vasco até dezembro de 2020. Seu salário é um dos mais caros do elenco (ganha o triplo do goleiro Fernando Miguel, por exemplo).