in

Vinícius Jr. estaria ‘farto’ de tudo e todos no Real Madrid

Goal

Aquele famoso diálogo de Benzema com Mendy, no meio tempo da partida do Real Madrid com o Borussia Monchengladbach, continua dando muito que falar. Nesse momento, o atacante francês parecia pedir para seu compatriota não passar mais a bola para Vinícius Junior.

Ele está jogando contra nós“, falou Benzema, supostamente sobre o brasileiro. Entretanto, todos no Real Madrid estão tentando desvalorizar essas palavras, mas Vinícius teria ficado furioso, quando percebeu tudo.

Vinícius Junior triste com Benzema 

É que o jovem jogador brasileiro sempre teve um bom relacionamento com Karim Benzema. Porém, isso poderia ser um aviso para Vinícius, de que ele precisa se valer por ele mesmo e não confiar tanto em seus companheiros, nem mesmo nos que ele mais acreditava, como seria o caso de Benzema. 

De acordo com o site Don Balón, Vinícius Junior teria ficado magoado com a conversa de Benzema e Mendy. O jogador estaria até se treinando mais triste. Ainda para mais, ele se sentiu desamparado no Real Madrid, quando até seu treinador ficou do lado do atacante francês. 

Vinícius desprotegido no Real Madrid 

Questionado sobre o assunto, Zidane falou que o problema foi as câmeras apanharem esse momento, falando que isso sempre aconteceu em qualquer grupo de trabalho. Então, Zidane desvalorizou completamente o pedido de um de seus jogadores para excluir outro do jogo. 

Portanto, ninguém saiu na defesa de Vinícius Junior no Real Madrid. Ainda para mais, Eden Hazard se recuperou de sua lesão muscular e certamente parte na frente do ex Flamengo por um lugar no time titular. Portanto, a possibilidade de Vinícius deixar o Real Madrid vai ganhando força. O jogador brasileiro poderia buscar um destino, onde ele pudesse desenvolver mais seu futebol e reencontrar seu sorriso.

Sob críticas da torcida, Romildo Bolzan abre o jogo sobre contratações

Copa do Brasil: CBF define os confrontos das quartas de final; conheça os duelos