Sob críticas da torcida, Romildo Bolzan abre o jogo sobre contratações

O Grêmio está na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, em que luta para se aproximar do pelotão de cima; Copa Libertadores da América, torneio em que se classificou para as oitavas de final; e Copa do Brasil, em que decide a vaga nas quartas de final contra o Juventude, hoje.

PUBLICIDADE

Em meio a tantos jogos e competições, o torcedor do Grêmio cobra a diretoria por reforços. A torcida pede contratações para agregar valor ao time comandado por Renato Portaluppi, mas não está nada fácil contratar novos jogadores. 

Vice-presidente do clube, Marcos Hermann, comentou sobre a chegada de novos jogadores em entrevista à Rádio Gre-Nal. O dirigente descartou criar ilusões e acredita que não deve chegar nenhum reforço até o fechamento da janela de transferências internacionais, na próxima segunda-feira (9).

PUBLICIDADE

“Eu não crio mais ilusões em relação ao Gastón Ramírez. Como a janela fecha no dia 9, também acho difícil conseguirmos alguém de fora em tempo hábil. É muito possível que tenhamos que enfrentar as competições com o que temos”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

A Rádio Gre-Nal também conversou com Romildo Bolzan e o presidente do clube também foi sincero na resposta. “Tem algumas situações, mas está cada vez mais escasso”, disse o dirigente. A torcida deve ficar muito irritada se não chegar nenhum reforço internacional, como queria a diretoria, mas o Grêmio tem jogado com as fichas que tem. Contratações no período da volta do futebol não tem sido fácil para ninguém. Apenas negócios pontuais têm sido feitos.

PUBLICIDADE