São Paulo aceita ceder Hudson para o Fluminense, mas pede 2 jogadores

O volante Hudson está emprestado ao Fluminense até o fim do ano e o clube carioca tem interesse em manter o atleta. O São Paulo também parece ter interesse em negociá-lo em definitivo. Neste cenário, pode surgir a possibilidade de um bom negócio para ambos os lados.

PUBLICIDADE

Hudson deixou o São Paulo porque estava sem espaço. O volante, que já havia sido emprestado ao Cruzeiro, acabou indo para o Fluminense. O jogador parece estar adaptado ao clube carioca e tem o desejo de permanecer por lá. Ele falou sobre isso em entrevista.

“Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza”, disse o volante do Fluminense.

PUBLICIDADE

De acordo com o site São Paulo Sempre, do jornalista Daniel Perrone, uma troca vem sendo estudada nos bastidores. O São Paulo aceita negociar Hudson com o Fluminense, mas tem o interesse em dois jogadores do clube carioca. Um deles é Dodi. O volante a renovação emperrada com o Tricolor das Laranjeiras e interessaria ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Dodi, aliás, seria uma indicação do próprio treinador Fernando Diniz. Outro atleta na mira do time paulista é o atacante Marcos Paulo. O jogador luso/brasileiro tem apenas 19 anos e é uma das joias reveladas pela base do Fluminense. Neste ano, marcou seis gols em 33 partidas. A troca de Hudson por Dodi e Marcos Paulo pode ser boa para os dois clubes envolvidos. Resta saber se vai acontecer mesmo ou não.

PUBLICIDADE