Mercado da bola: Sassá garante que fica no Cruzeiro

Mercado da bola: Sassá garante que fica no Cruzeiro. O Brasileirão acabou e os clubes brasileiros já começam a pensar no elenco e nas contratações para a próxima temporada. Um dos jogadores que está sendo cobiçado por times brasileiros é o atacante Sassá, do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Sassá quer continuar no Cruzeiro em 2019

Recentemente, os repórteres esportivos do GloboEsporte.com publicaram que há sondagem para que Sassá saia da Raposa em 2019. Clubes como Corinthians, Santos e Flamengo teriam interesse em contar com o atleta no próximo ano, mas parece que a vontade do jogador é de permanecer defendendo o Cruzeiro.

Sassá participou de um jogo beneficente na Vila Belmiro nesta terça-feira, dia 4, e não fugiu das perguntas sobre uma provável negociação no mercado da bola. “Eu estou feliz no Cruzeiro, tenho dois anos e meio de contrato e espero cumprir. São sondagens, nada concreto. Minha vontade é permanecer. Conversei com a diretoria do Cruzeiro e ela pretende contar comigo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Perda de espaço

O jogador é, sem dúvidas, um dos grandes atacantes brasileiros, mas perdeu espaço no Cruzeiro. Com contrato até metade de 2020, a intenção dele é que o clube o permita continuar buscando uma maneira de se mostrar fundamental no elenco de Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Embora garanta que quer ficar na Raposa, o jogador sabe que o clube pode negociá-lo. Há rumores que o Corinthians chegou a fazer uma proposta, já que o salário de Sassá estaria dentro das possibilidades do time paulista, mas ainda não há novas informações sobre a negociação.

PUBLICIDADE